Post Content
A Praia dos Carneiros, localizada no município de Tamandaré, litoral sul de Pernambuco é um dos principais destinos turísticos de Pernambuco e atualmente vem se tornando o lugar queridinho das noivas que buscam um lugar paradisíaco e que sonham com um casamento à beira-mar. Pensando nisso, que tal planejar um destination wedding em Pernambuco nesta praia linda?
destination-wedding-Praia-dos-Carneiros
Para quem não conhece, a Praia dos Carneiros é um lugar de mar calmo, com águas cristalinas, piscinas naturais, com paisagem exuberante e paradisíaca, ideal para quem procura tranquilidade.

A maré baixa revela os arrecifes que deixam a paisagem ainda mais encantadora. Uma praia como esta inspira mais e mais casais apaixonados que desejam selar para sempre um dos momentos mais importantes de sua vida: o casamento.

Você sabia que uma das poucas igrejas à beira-mar do Brasil encontram-se lá?

destination-wedding-Praia-dos-Carneiros-1
A igreja de São Benedito foi construída em meados do século 18, a pedido do Visconde do Rio Formoso e desde 1930 é propriedade particular, tem capacidade para 80 pessoas sentadas. A família responsável pela área aluga o espaço para cerimônias.

Os hotéis de Carneiros possuem e alugam seus espaços para os casamentos, todos ao ar livre e à beira-mar. Em alguns hotéis,m o casal vai precisar reservar duas diárias dos 16 bangalôs para casal e para família, como por exemplo no Bangalôs do Gameleiro. A capacidade total de hóspedes pode variar de hotel para hotel e as diárias também variam de R$ 450 à R$ 1200 reais.

No Hotel Pontal dos Carneiros, há a opção de fazer a cerimônia do casamento em volta da piscina, porém o casal precisa alugar todos os 19 quartos do hotel. Além desses, você ainda pode consultar a Pousada Sítio da Prainha e a Pousada Praia dos Carneiros, também muito bem localizadas neste belíssimo litoral.

Foto-4_Praia-dos-Carneiros_Praia-dos-Carneiros

Credito: Fabio Papilo

A Praia dos Carneiros agora fica 35 km mais curtos e 30 minutos mais rápidos, pois em julho do ano passado foi inaugurada a ponte sobre o rio Arikindá que liga a Praia de Guadalupe à Praia dos Carneiros.
O caminho continua o mesmo: você deve pegar a Br-101 sul até Cabo de Santo Agostinho e lá seguir pela PE-60. A diferença está no município do rio Formoso: cerca de 1 km após o perímetro urbano está a entrada para a PE-72, a estrada de Amaraji. Daí até a proa dos Carneiros são apenas 8 km, com algumas vistas deslumbrantes do encontro do rio com o mar.

 

Aguardo seus comentários!

 

Beijos
Paty Fortes
Créditos: Alessandro Varela / Edno Bispo / Ricardo Nascimento / Maira Erlich / Papillo