Post Content

Em um casamento, a noiva é o centro das atenções. É para ela que todos olham quando toca a marcha nupcial e, nesse momento, o vestido escolhido é um dos aspectos mais observados e admirados pelos convidados.

 

Nos dias de hoje, o perfil da noiva já não é mais o mesmo. A mulher do século XXI é moderna, independente e gosta de inovar. Mulheres que optam por modelos justos para usar no grande dia são um bom exemplo. Mas essa inovação requer atenção, pois esses vestidos não combinam com qualquer corpo.

 

Histoire d’amour

 

Sempre em busca de proporcionar o melhor em termos de qualidade e elegância aos seus clientes, a Pronuptia Paris, grife número 1 na França, oferece as mais diversas opções de vestidos justos à suas clientes.  Segundo Isaí Chavez, Diretor da Pronuptia no Brasil, existe um tipo específico de noiva que procura por modelos mais ousados. “Aquela que busca o vestido justo é uma noiva que pretende destacar as formas do corpo, que quer ser sexy”, diz.

 

Naturelle allure

 

Para mulheres de quadril largo o ideal é optar por peças justas com corte reto e que tenham detalhes na parte de cima do vestido. O objetivo é puxar a atenção para o busto e fazer o quadril parecer menor e mais delicado. Já para as mulheres que têm o quadril pequeno, o mais indicado é escolher um vestido que tenha os detalhes concentrados da cintura para baixo, para dar uma sensação visual de que o quadril é um pouco maior. Isaí conta que o modelo de vestido justo preferido das noivas é o “sereia”.

 

Os vestidos justos combinam também com detalhes especiais como um decote nas costas ou um véu mais comprido. Mulheres altas podem usar e abusar do tomara que caia justo. Já as mais baixinhas devem preferir modelos que tenham o decote em V, para alongar a silhueta.

 

Satin d’amour

 

Simplement allure

 

Outra dica para quem opta por um justo é adaptar o vestido de acordo com as características da estação do ano. Se o casamento acontecer no verão o vestido deve ser feito com tecidos mais leves e que deixem a pele respirar. Já se ocorrer no inverno, vestidos com mangas, mesmo que curtas, são os indicados.

 

[box type=”info”] Mas lembre-se: o principal é escolher um modelo que valorize o que o seu corpo tem de melhor e que faça você se sentir a noiva mais linda do mundo.[/box]

 

Onde encontrar:
PRONUPTIA MULTIMARKS STORE
Av. Rebouças, 2499
Tel: (11) 3063-3110

 

Beijos e até a próxima!

 

______Patricia Fortes
Noivas do Brasil
Twitter: @noivasdobrasil
Instagram: @patyfortes | @noivasdobrasil

 

Créditos: Pronuptia