Post Content

Até o final de novembro, a Black Tie, tradicional  marca de moda noiva e festa, prepara-se para receber a linha Crespúsculo, criada pelo estilista americano Alfred Angelo. Os modelos são inspirados nos personagens da saga Crepúsculo.

A coleção apresenta uma linha de modelos de noiva, feitos com tecidos nobres e ricos em detalhes. O vestido da Bella, personagem interpretada pela atriz  Kristen Stewart, foi feito por Carolina Herrera que usou algumas inspirações do livro e as descrições da autora  Stephenie Meyer.

Com a autorização da produção do filme, o estilista Alfred Angelo lançou sua versão do vestido com decote V, recorte abaixo do busto, mangas compridas e detalhe rendado nas costas.

Vocês podem conferir os detalhes logo abaixo da “réplica do vestido de noiva da Bella”:

 

E ai, meninas o que acharam deste vestido? Lindo não?

 

Aguardo seus comentários!

 

Até a próxima!

http://www.noivasdobrasil.com.br

créditos:

BLACK TIE - Av. Rebouças, 2823 - Tel.: (11) 3067-4600

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.