Post Content
A Semana de Alta Costura de Paris terminou ontem apresentando o que será tendência para o outono-inverno 2013.


Chanel, Elie Saab, Zuhair Murad e Gaultier fecharam seus desfiles com looks noiva completos, mas outros vestidos brancos, pérola ou nude também são inspirações para o grande dia.


Além dos modelos de corte moderno e minimalista, vestidos clássicos com saias armadas e ricos bordados roubaram a cena.


É tradição: fechando os desfiles de alta-costura, noivas espetaculares cruzam as passarelas usando vestidos com metros de tecido, quilos de bordado e imponentes enfeites de cabelo.


Agora vocês devem estar se perguntando: esses vestidos vão parar no corpo de uma noiva real? É difícil, mas não impossível.


O mais fácil é saber que eles vão inspirar muitas noivinhas para escolha do seu vestido dos sonhos.



A seguir, confira alguns modelos:


Lindsey Wixson, a noiva da Chanel


Roubando a cena da estação, a modelo Lindsey Wixson foi a noiva do desfile da Chanel. Karl Lagerfeld criou um look volumoso, com saia de tule por baixo de um casaco de plumas que trazia fechos românticos, em formato de camélias, símbolo da maison. As flores também apareceram em enfeites-desejo nos cabelos da top. Exuberante, como a plateia esperava.


 
Chanel


Enquanto isso, Elie Saab, etiqueta fácil nos tapetes vermelhos, abandonou o branco e trouxe uma noiva dourada cheia de pompa. O luxuoso vestido, digno de princesa, trazia bordados bem recheados, com mangas de renda e véu imenso, igualmente bordado.


Elie Saab


Lá veio a noiva de Jean Paul Gaultier. Para sua couture, o estilista buscou inspiração no músico britânico Pete Doherty, além de focar na androginia. Fechando o show em grande estilo, a noiva apareceu com uma versão de fraque, com direito a cartola estilizada.


 
Jean Paul Gaultier


 Christophe Josse fez uma alusão às deusas gregas em seu show: o top sem mangas inteiramente bordado e ao mesmo tempo transparente foi combinado com saia de seda bem encorpada e volumosa, e ainda ganhou acabamento de plumas. Um modelo imponente, mas fácil de agradar.


Christophe Josse




O que acharam meninas?


Aguardo seus comentários!


Até a próxima!







créditos:  Noivas GNT / Revista Vogue  / Fotos: Getty e Márcio Madeira / 1º vestido de post: Vestido Zuhair Murad