Post Content
Meninas…vocês vão enlouquecer. Mais um post inspirador no blog. Hoje trazemos hoje a coleção Spring Summer 2013 do designer Zuhair Murad.


O designer cresceu em Baalbek, no Líbano. Desde sua infância ele sempre sonhou em fugir para um mundo de fantasia. Começou desenhando mais ou menos com 10 anos e aos 14 anos Zuhair ganhou um concurso de TV com três equipamentos que definem seu estilo pessoal e particular. Em 1997 ele abriu seu primeiro atelier em Beirute. Em 1999 celebrou sua estréia na Semana Internacional da Moda de Alta Costura de Roma, a convite da Câmara Nacional de Moda. Zuhair ganhou força com a midia internacional quando apresentou sua coleção na Houte CouturWeek em Paris.


Em 2005 lançou uma linha mais simples e contemporânea projetada para atender às necessidades de seus clientes. Já em 2011 ele assinou um acordo com um fabricante italiano para lançar uma coleção “Made in Italy” e em 2012 Zuhair mudou-se para um edificio de 11 andares em Gemayze, no coração de Beirute e incluiu em seu staff designers, modelistas, costureiros e especialistas em bordados.


Zuhair Murad foi eleito pelo conselho de administração da “Chambre Syndicale de la Haute Couture” em Paris, como membro convidado a fazer parte do calendário da “Paris Houte Couture”.




O que acharam meninas???


Aguardo seus comentários!


Beijos



____Patricia Fortes
Noivas do Brasil
Twitter: @noivasdobrasil
Instagram: prfortes | noivasdobrasil



Créditos: Zuhair Murad