Post Content

Na última semana muitas pessoas e principalmente, as Noivinhas, espantaram-se com a cor do Vestido de Noiva usado pela Bibi (Maria Clara Gueiros) que surpreendeu não só o noivo, Douglas (Ricardo Tozzi) como todos os seus convidados do seu casamento na novela Insensato Coração.

A socialite apareceu nada mais, nada menos, com um Vestido de Noiva Vermelho, eu disse, “Vermelho“.

Não podemos negar que o modelito, um tomara que caia vermelho, com partes drapeadas ficou super diferente, fingindo totalmente do tradicional Branco.

Há noivinhas que atualmente estão aderindo a esta tonalidade e sabemos que não há nenhuma regra especifica que determine a cor do vestido da noiva. Inclusive, houve épocas em que não existia um cor determinada, podendo ser usado até mesmo, vestidos azuis, vermelhos, pretos, dentre outras tonalidades.

Mas segundo a tradição, a cor Branca usada no vestido de Noiva teve inicio em meados do século XVII (1840) quando a Rainha da Inglaterra, Vitória casou-se com o príncipe Albert deSaxe com um belissimo vestido Branco, surpreendendo a todos e lançando moda. Leia mais aqui!

O que vocês acharam?

Vocês usariam um Vestido de Noiva Vermelho em seu Casamento?

 Aguardo seus comentários!!!

 

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.