Post Content
O espaço Pierre Cardin, em Paris, foi o local escolhido pelo grupo Pronuptia para a realização, nos dias 24 e 25 de Abril de 2012, do evento Pronuptia Professional que reuniu os profissionais que comercializam as suas marcas Point Mariage, Complicité e Pronuptia Paris, de todo o mundo.

O Novo catálogo cheio de modelos românticos traz como seu principal diferencial, a tão queridinha das noivas: a Renda!  A Pronuptia Paris lançou a sua nova coleção de vestidos de noiva 2013. E advinha quem esteve presente no evento? A Miss France 2012, Delphine Welpiser, brilhou com sua presença e apoio à grife.

À frente das criações da Pronuptia Paris há 18 anos, a estilista Elisabeth Barboza novamente assina as duas coleções que irão compor o catálogo da grife na temporada 2013.

Os modelos da Pronuptia para o novo ano apostam em saias com volume, tecidos brilhantes e, principalmente, “renda”, presente na maior parte dos vestidos feitos especialmente para noivas.  A coleção 2013 traz vestidos românticos, com saias bordadas em renda e vidrilhos. Os decotes, para valorizar o busto da noiva, vêm em formato coração ou tomara-que-caia. Os modelos remetem à noiva clássica, sem deixar de lado o toque confiante e sensual que caracteriza as mulheres do século XXI. Misto de elegância e pureza, esta coleção faz da noiva uma princesa contemporânea.

Já a coleção Elisabeth Barboza, feita especialmente em homenagem à estilista da Pronuptia Paris, investe em modelos com silhuetas retas e cinturas marcadas. Saias balonê e sereia também compõem o rol dos modelos dessa coleção que valoriza a feminilidade e a ousadia da mulher moderna. Os vestidos são preenchidos com detalhes como bordados, rendas e pérolas, e vêm acompanhados de acessórios opcionais como echarpes e boleros.

A Pronuptia Paris é a marca número 1 da França e referência em vestidos de noiva desde 1958, ano de sua criação, consolidando-se no mercado europeu por seu atendimento personalizado e exclusivo às mulheres, além de oferecer peças que valorizem os mais diferentes tipos de personalidade. Os vestidos, que somente podem ser vendidos ou alugados uma única vez, estarão disponíveis nas lojas no último trimestre de 2012, inclusive para as noivas brasileiras.
A Pronuptia Multimark Store, matriz da América do Sul, foi inaugurada no mês de maio, na cidade de São Paulo, e oferece às brasileiras a chance de escolher seu próprio Pronuptia sem precisar sair do país. Com o apoio de uma consultora especializada, a noiva fará a primeira prova com uma peça disponível na loja brasileira. Caso seja necessário, o vestido será ajustado de acordo com suas medidas.

Se vai casar em 2013 não deve perder estas coleções !

 

 

 

Maiores Informações:
Pronuptia Paris Multimark Store | Av. Rebouças, 2499 – Jardins – São Paulo – SP |  Tel.: (11) 2537-4019

 

O que acharam meninas???

 

Aguardo seus comentários!!!

 

Até a próxima!

 

 

créditos: Pronuptia Paris