Post Content

Edson Eddel apresenta coleção de vestidos de noivas para a próxima estação.

O estilista explica que os bordados também continuam na primavera. “As pedrarias se destacam nos vestidos dando sofisticação às estampas, proporcionando riqueza nos detalhes. Sempre em alta, elas tornam os vestidos mais femininos”.

Os vestidos curtos continuam em alta e são ideais para as noivas que preferem usar um vestido mais tradicional para a cerimônia e um curto e confortável para a festa. Segundo Eddel, os babados se destacam nessa coleção. “Estes elementos, feitos em tecido, acrescentam texturas e proporcionam efeitos variados. Eles tornam os vestidos mais femininos”, conta.

Destaque também para os laços, que vêm para deixar as peças mais românticas e estão muito presentes, desde os menores e delicados até os grandes e glamorosos.

 

As estampas florais e os tons pastéis se consolidam para a estação. Elegante e atual é ideal para as noivas que querem fugir do tradicional, sem deixar a delicadeza, que a ocasião pede, de lado.

“Esta coleção foi inspirada no romantismo. Os vestidos com estampas florais são uma excelente escolha para casamentos realizados durante o dia, pois essa luz natural ressalta as cores e a leveza de todos os detalhes”, diz o estilista.

 

Maiores informações:

Ateliê Edson Eddel – Rua Padre Antônio, 273, Centro – Curitiba PR

Telefones: (41)3352–5859 ou (41)3026-4331

 

 

 

Gostaram dessa coleção meninas???

 

 

Aguardo seus comentários!!!

 

 

Beijos e Até a próxima!

 

Patricia Fortes

 

 

 

http://www.noivasdobrasil.com.br

 

 

créditos: Edson Eddel