Post Content

Se os vestidos de noiva tradicionais não combinam com o seu estilo para subir ao altar, você não pode deixar de conferir a ousadia dos vestidos de noiva de Rodrigo Rosner. O estilista formado em moda pela Central Saint Martins School, de Londres, é conhecido pelos modelos ousados e atuais com um toque de romantismo.

vestidos de noiva de Rodrigo Rosner

vestidos de noiva de Rodrigo Rosner | crédito: Divulgação

Em suas criações, não há espaço para um simples tomara que caia de tafetá. Os vestidos de noiva têm volumes, cores e detalhes inesperados para deixar o momento do “sim” cheio de estilo. As coleções inusitadas renderam convites para que o designer participasse da Casa de Criadores, do Bride Style e, por fim, do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda brasileiro.

Com ascendência húngara, Rodrigo Rosner é especialista em looks de festa e produções sob medida. Suas criações preferidas são os vestidos de noiva, mas ele também tem uma linha de t-shirts que são vendidas por atacado.

Desde que fundou a sua marca, a R.Rosner, o estilista conquistou as noivinhas ao cuidar de todo o processo de produção dos modelos. Ele é responsável pela criação, modelagem e corte dos vestidos de noiva, além de cuidar dos detalhes, como apliques de flores, laços, tules metalizados e pedrarias coloridas.

Em seus desfiles, Rosner já ousou apostando em noivas que usavam calças para subir ao altar ou até looks mais sexy, que combinavam hot pants, os curtíssimos shorts de cós alto e ares retro, com longas transparências que deixavam as pernas à mostra. Corpetes de penas, rendas que deixavam muita pele exposta e saias assimétricas foram outras inovações propostas pelo designer para o dia do casamento.

Mais do que propor tendências, a ousadia dos vestidos de noiva de Rodrigo Rosner vai além, usa materiais como organza de seda e tule para suas criações. A última coleção de vestidos de noiva que ele desfilou na São Paulo Fashion Week, na temporada de verão 2014, apostava não apenas em tecidos brancos, mas também no preto e vermelho.

Como de costume, o tradicional ficou longe da passarela, com modelos de saias volumosas, muita renda, babados e sobreposições que deixam as noivinhas ousadas e sofisticadas.

vestido-de-noiva-r-rosner

Desfile de verão 2014 de R.Rosner na SPFW. Crédito: Zé Takahashi/Ag. Fotosite

Coleção Outono/Inverno 2014

Apesar de não ter participado da última edição da semana de moda paulista, Rodrigo Rosner já lançou sua nova coleção de vestidos para 2014. A campanha é estrelada por Julia Petit e pela maquiadora Vanessa Rozan, mostrando a mulher real vestindo as criações.

A inspiração para a linha repleta de vestidos de festa vem da música “Jolene”, de Dolly Parton. A cartela de cores tem azul e verde acinzentados, rosa, vinho e preto, além do branco. Entre os tecidos usados estão organza, cashmere, cetim, gazar e zibeline de seda. O toque de romantismo é dado pelos laços aplicados nas saias volumosas.

vestido-de-noiva-r-rosner-2

Desfile de verão 2014 de R.Rosner na SPFW. Crédito: Zé Takahashi/Ag. Fotosite

Se você quer conferir de perto as coleções, não se esqueça de agendar a visita com antecedência.

Serviço:

R.Rosner
Rua Minas Gerais, 201 A – Higienópolis – São Paulo
(11) 3129-5685

 

Clique e confira também os vestidos de noiva rendados de Martha Medeiros.

 

Lediane Filus é jornalista, curitibana, apaixonada por escrever e curiosa por todas as novidades de moda e beleza. Mesmo solteira e sem pressa de dizer o “sim”, não resiste a dar uma espiadinha em novos vestidos de noiva e nas últimas tendências para casamentos.