Post Content

No post de ontem ficamos sabendo que a marca de Vestidos de Noiva Francesa – Pronuptia – chega ao Brasil agora em Março e traz consigo maravilhosos vestidos para delirio das noivas.

Iremos postar hoje alguns modelos da coleção Allure – parte1, que por sinal, destaca-se pela elegância e a pureza das silhuetas feitos especialmente para mulheres requintadas que procuram um vestido minimalista e com um corte que realça os materiais e o requinte dos pormenores. A elegância e a grandeza são as palavras desta coleção!

Coquine allure : Vestido em cetim mate e tule musselina finamente drapejado ornamentado com delicadas pérolas. Decote em barco, efeito “cache coeur” no peito, as mangas e as costas são semi-transparentes. Belíssima silhueta fluida com corte em trapézio e cauda de tule amovível.

Citadine allure: Vestido em musselina, decote direito e alça assimétrica. Busto finamente drapejado, sublinhado por um cinto descido com jóias em strass. Bela silhueta fluida com volume generoso e cauda comprida.

Délicate allure: Vestido em mikado fino, decote direito e alça assimétrica, enviesado por baixo do peito. Pequeno laço chapeleiro na parte da frente. Pérolas prateadas requintadas. Silhueta fluida e muito feminina. Pequena cauda.

Tellement allure: Vestido em “mikado”, parte de cima em renda “cornelli”, decote em V e mangas pequenas. Enviesado com pérolas em “ton sur ton” por baixo do peito.Galão de renda corneli acentuado igualmente por um enviesado com pérolas na parte de baixo da saia. Elegante silhueta com corte em trapézio e cauda muito comprida.

 

E ai meninas, o que acharam desta coelçao???

Aguardo seus comentários!

 

 

Até a próxima!

 

http://www.noivasdobrasil.com.br

 

créditos: Pronuptia