Post Content

Já sabemos que a grande marca do patrimônio francês – PRONUPTIA – chega ao Brasil agora em Março…

Hoje, postarei a coleção de Vestidos de Noivas 2012 by Elizabeth Barboza.  A linha transmite toda ela pureza, preciosidade, feminilidade, doçura e romantismo. A coleção aposta em vestidos de silhuetas retas e com sereias entalhadas (com cauda) e também há aqueles que podem ser ajustados na cintura com saias com um volume espetacular.

Em resumo, a coleção procura apenas tornar as mulheres sublimes criando sensações visuais. As fotos por si só já dizem tudo, vejam abaixo:

 

Proust – Vestido em “mikado”, decote direito com alças finas de organza com pérolas. Peito drapejado de organza e fila de pérolas prateadas. Costas ornamentadas com uma flor desabrochada e várias folhas gigantes igualmente sublinhadas por pérolas prateadas. Elegante silhueta com corte em trapézio.

Colette : Vestido em adamascado de rosas gigantes, gola em forma de barco com alças que se prolongam com um laço nas costas. As rosas são bordadas em strass de Swarovski e pérolas de vidro prateado. O bordado esbate-se no fundo do vestido. Silhueta elegante “evasé” com cauda.

 

Rimbaud : Vestido em micro-otomano. Larga dobra na borda do decote e cinto na cintura finamente composto de pérolas de tubo de vidro prateado. Costas nuas ornamentadas com dois grandes laços obi também com pérolas. Bela silhueta, grande volume com corte em trapézio e cauda pequena.

 

Sartre : Vestido em organza de seda, botões com pérolas em nácar nas costas e transparência no decote à frente e nas costas. Grande enviesado em dupião de seda ornamentado com pérolas grandes em nácar que sublinham o peito, a gola quadrada e o fundo do vestido. Silhueta muito elegante.

 

Appolinaire : Vestido em organza bordado com ponteados gigantes. Decote direito e unido com alças tipo fato de banho em organza ornamentado com um laço tipo lenço na nuca. Cintura drapejada de organza unida com um laço tipo lenço na parte da frente. Bela silhueta, grande volume com corte em trapézio e cauda.

Voltaire : Vestido em organza, decote em forma de coração, busto drapejado e peito coberto por folhas ornamentadas com pequenas pérolas em nácar. Saia feita com grandes pétalas acentuadas com pérolas em nácar. Silhueta ligeira de volume majestoso.

 

Lafontaine : Vestido em “mikado”, decote direito, busto e saia totalmente cobertos por folhas gigantes em organza ornamentadas com pérolas prateadas. Elegante silhueta com corte em trapézio e uma bela cauda.

 

Meninas…. que vestidos são esses? Cada um mais belo que o outro e todos ricos em detalhes!

 

O que acharam meninas?

 

Aguardo seus comentários!
Até a próxima!

 

http://www.noivasdobrasil.com.br

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.