Post Content

Toda noiva que se preze tem o sonho de casar de véu e grinalda. Sim, mas isso todo mundo já sabe. A novidade é que hoje você  sonha também com detalhes que façam a diferença no seu casamento e, mais do que isso, que o torne inesquecível. Falando em detalhes, você sabe o que são Sparklers para casamento ? Não??? Então confira esse artigo e descubra como os sparklers estão revolucionando o grande dia de muitas noivas.

Os sparklers são palitos metálicos que soltam faíscas, em formato de coração ou estrelinha. Você já conhece a parte da história em que os noivos saem da igreja e são recebidos pelos convidados com uma chuva de arroz, não é mesmo? Mas se, ao invés da tradicional chuva de arroz, você pudesse escolher uma chuva de luzes para iluminar os noivos? Que tal não seria o máximo?

Então, pode comemorar porque os sparklers para casamento são para isso mesmo, para ficar iluminando os noivos na saída da igreja e render, além de momentos mágicos, fotos maravilhosas!

sparklers-para-casamento-anderson-marcello

Sparklers para casamento | Crédito: Anderson Marcello

Para a saída dos noivos com sparklers, o que mais acontece é os convidados formarem um túnel por onde os noivos passam, mas eles também podem ficar segurando os sparklers na porta da igreja, iluminando a saída dos noivos.

O efeito é lindo e digno de um casamento de princesa! Dica: para o túnel, o tamanho ideal dos sparklers é de 36 cm e em uma quantidade de aproximadamente 25 unidades.

Sparklers-para-casamento-anderson-marcelo

Sparklers para casamento | Crédito: Anderson Marcello

Além de usar os sparklers, eles podem ser utilizados na chegada do casal na festa, na dança dos noivos ou ainda no momento do brinde.

Quanto mais brilho nesse dia melhor, você não acha?

Sparklers-para-casamento-edu-federice-2

Sparklers usado na dança dos noivos | Crédito: Edu Federice

Algumas dicas finais:

  • Para maior segurança, mantenha os sparklers fora do alcance das crianças.
  • Deixe alguém encarregado de recolhê-los após a utilização, porque eles não podem simplesmente ser jogados no lixo, mas sim, em um balde com água.
  • Não se esqueça de avisar o fotógrafo para ele registrar o momento.

Prepare-se para aquela gostosa sensação de ver estrelinhas, como no primeiro beijo de vocês ou quando ele pediu a sua mão em casamento.

Além da emoção do seu casamento, o céu vai se encher de brilho para saudar esse amor tão bonito.

 

 

Quem não sonha com uma lua de mel inesquecível em Paris ? Clique e confira nossas dicas!