Post Content

Você sabe como contratar sites de casamento? Quais são os itens dispensáveis ou não para contratar uma página de serviço com é o caso da lista de presentes e até confirmação de presença?

Nada melhor do que concentrar todas as informações úteis dos noivos e do casamento para os convidados num único ambiente. É neste quesito que os sites de casamento personalizados entram em ação, facilitando e muito a vida dos casais. Luis Machado, fundador do iCasei – maior empresa do segmento que cria site de casamento personalizados desde 2007 é quem dará as dicas para você não ter surpresas indesejáveis numa das horas mais marcantes da sua vida: o seu casamento.

sites-de-casamento

Sites de Casamento iCasei

 

Sites de Casamento

 

  1. FUNCIONALIDADES

É de suma importância que você esteja atento as funcionalidades dos sites de casamento. Sim, pesquise quais ferramentas de organização do seu grande dia a empresa oferece. Informações como mapa do local, dicas de hospedagem, deslocamento, restaurantes, informações sobre local e horário da cerimônia e recepção, assim como, confirmação de presença on line e por telefone são de extrema importância.

Nos sites de casamento mais modernos você ainda encontra opções de layout, guia de fornecedores com descontos exclusivos e listas de presentes mesclados que incluem além de artigos vendidos em lojas tradicionais como também itens simbólicos e até cotas de lua de mel. Isso mesmo, no iCasei – por exemplo – “essa modalidade permite que os noivos resgatem os mimos em dinheiro dentro de 15 dias”, me contou Machado. Fique atento aos prazos de resgate e as taxas cobradas para realizá-los. Evite dores de cabeça!

sites-de-casamento

Sites de Casamento iCasei

  1. ATENDIMENTO E REPUTAÇÃO

A melhor indicação é aquela feita boca a boca, sem merchan, publicidade e afins. Quando começar a pensar em sites de casamento e lista de presentes, procure por recomendações de outros usuários e certifique-se da credibilidade da empresa que você contratará.

A dica para acertar na escolha é: saber a quanto tempo a empresa atua no mercado, qual o número de sites criados e principalmente, como a empresa responde as críticas é essencial. De acordo com Machado, estar disponível para atender o cliente é importante, principalmente para quem trabalha com um serviço tão pessoal. “Ter vários canais de atendimento é fundamental. No iCasei, o noivo que não quiser só trocar e-mails, pode falar com a gente pelo telefone.”

 

  1. INFORMAÇÕES GUARDADAS A SETE CHAVES

Uma das maiores preocupações na atualidade é a questão da “segurança”, ainda mais por lidar não só com fotos, como os dados particulares do casal, do evento e dos convidados na rede. Uma das funcionalidades que faz a diferença é aquela onde os noivos permitem que seus usuários/convidados façam login e tenham acesso à lista de presentes e demais informações mediante senha.

 

  1. MEMÓRIAS PARA A VIDA TODA

Sites de casamento geralmente oferecem a opção de criar alguns digitais e galerias de fotos para eternizar aquela data, aquele momento do casal. No iCasei por exemplo, eles possibilitam a edição de imagens online e integram as redes sociais, não é o máximo?

Quando esta ferramenta especifica é disponível, todos podem ter acesso as fotos tiradas por qualquer convidados quando publicadas no instagram ou facebook, por exemplo.

sites-de-casamento

Sites de Casamento iCasei

  1. NA PALMA DA MAO

E se você pudesse ter todas as informações do seu site de casamento na palma da sua mão? Sim, via celular! Em meio ao corre corre dos preparativos, nada melhor que ter tudo no seu celular, disponível a qualquer dia e hora.

Procure empresas que tenham aplicativos mobile para acompanhar de pertinho toda a movimentação na sia página. Blogs e enquetes integrados ao site permitem uma troca de mensagens e opiniões entre os noivos e seus convidados. Este sim, é um super diferencial.

 

  1. ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE

Já pensou em ter a página do seu site de casamento eternizada?

Verifique se existe a possibilidade de deixar o seu site de casamento on line na web após o seu casamento. Já pensou em deixá-lo ativo online ou até gravá-lo em CD? Poder eternizar a página repleta de fotos e depoimentos dos convidados é uma excelente recordação e você ainda pode dar continuidade com as fotos da lua de mel, das futuras gestações e até dos filhos, quem sabe!

 

Você sabe como funciona a lista para casamento dos noivos? 

Aperte o play abaixo e confira:

 

Para quem ainda não conhece e está procurando por “sites de casamento”, o iCasei é empresa líder de Mercado que cria sites de casamento personalizados desde 2007. Suas páginas possuem varias funcionalidades, desde confirmação de presença, cotas de lua de mel até listas de presentes com produtos simbólicos (modalidade onde os noivos recebem o dinheiro).

Em 2014 atingiu o faturamento de mais de R$ 10 milhões tendo atendido mais de 450 mil casais e com uma media de customização de 6.500 sites por mês.

 

Maiores informações:

Site: http://www.icasei.com.br

Telefone: (11) 4063-7554

 

 

Beijos,

Paty Fortes

 

Você pode baixar o aplicativo do Noivas do Brasil de graça na Play Store (Android)

O aplicativo da Noivas do Brasil também está disponível gratuitamente na App Store (IOS – iPhone e iPad).