Post Content

Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então, confira no post os 5 recursos que o iCasei oferece para facilitar a sua vida!

Ser noiva é sem sombras de dúvida tudo isso sim, é pensar em todos os detalhes e sonhar com vestido e com o grande dia, portanto, acalme-se. Planejar e organizar todos os detalhes de um evento como este, com tamanha importância e significado, não é tarefa fácil. O importante neste momento é ter calma e foco!

  1. Site de Casamento

Nada melhor do que concentrar todas as informações úteis dos noivos e do casamento para os convidados num único ambiente.  É isso mesmo, no site de Casamento você consegue concentrar todas as principais informações do casal e todos os detalhes do grande dia para os convidados de uma maneira prática e moderna.

É de suma importância que você esteja atento as funcionalidades dos sites de casamento. Sim, pesquise quais ferramentas de organização do seu grande dia a empresa oferece. Informações como mapa do local, dicas de hospedagem, deslocamento, restaurantes, informações sobre local e horário da cerimônia e recepção, assim como, confirmação de presença on line e por telefone são de extrema importância.

Quer saber mais sobre Site de Casamento? Clique AQUI!

Aproveite e crie a sua lista de casamento no iCasei @icaseibr com 20% Off.👉🏻Utilize o cupom: NBSITEIC20

 

  1. Lista de Casamento

Você quer acertar na sua lista de casamento? Essa é a pergunta não quer calar. Uma das etapas, e não menos importante, de todo o processo de planejamento do casamento, é elaboração da lista de casamento ou se preferir lista de presentes de casamento.

Já imaginou ter sua Lista de Presentes convertida em dinheiro?  Esta é uma forma prática tanto para os noivos quanto para os convidados que podem escolher entre produtos, vale-brindes, voucher, passeios incríveis e tudo isso ser convertido em DINHEIRO para você e o futuro marido utilizarem como quiserem.

 

Por que a lista de presentes virtuais iCasei é a melhor?

  • A menor taxa administrativa do mercado (0,99% + tarifas bancárias)
  • Escolha quem arcará com as tarifas, convidados ou noivos
  • Cobrimos qualquer proposta
  • Receba os valores dos presentes em sua conta bancaria
  • Acompanhe online os presentes recebidos

 

  1. Confirmação de Presença (On Line e Telefone)

Esta é uma excelente opção para quem não quer ter o trabalho e nem dor de cabeça de correr atrás dos convidados ou contratar um serviço de RSVP.

A confirmação de presença é um dos itens mais importantes na reta final do casamento.

  1. Interação com os convidados

Outra vantagem da ferramenta do iCasei é a Interação com seus convidados. Isso mesmo… Já pensou em ter um espaço exclusivo onde seus convidados podem interagir no evento com você e seu maridão?

Esta funcionalidade o iCasei disponibilizou para seus clientes nas duas maiores plataformas: IOS e Android.

  1. Save the Date

Pensa que acabou por ai?

Na ferramenta do iCasei você pode enviar um “Save the Date” lembrete a todos, eu disse TODOS os seus convidados através de disparo de e-mails. Um jeito moderno e super fácil de conectá-los com você.

O famoso “Save the Date” nada mais é do que um aviso aos seus convidados de que vai rolar celebração, festa! Um pré-convite que já indica aos convidados a data do casamento e local. Essas informações já são o sificiente. Nele você já pode inserir seu site de casamento feito no iCasei claro! Mas lembre-se: O save the date NÃO substitui o convite oficial que deve conter além data e local da cerimônia e festa com seus respectivos endereços, horários e demais infos.

Ahhh outra coisa: a Identidade visual do casamento é um dos pilares da festa. É super importante (mas não fundamental) que as identidades visuais sigam a mesma linha. Apesar de não ser pre-requisito, eles precisam contar uma história, ter mesma carinha para seus convidados já entrarem no clima do estilo do casamento, festa! O ideal é ir atrás de um fornecedor que consiga fazer uma papelaria completa de toda identidade do seu evento, incluindo save the date, convite oficial, chá bar ou chá de panela (se forem fazer), tags para mesa dos doces (eu usei no meu casamento em 2010 e foi super bacana pois os meus convidados sabiam exatamente o que estavam comendo) e etc.

 

 

Beijos,

Paty Fortes

 

 

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.