Post Content

O post de hoje mostra um bela Decoração de casamento nas tonalidades Verde e Branco.

Eu sou suspeita para falar, pois essas foram as tonalidades que eu escolhi para meu casamento e sinceramente, nunca sai de moda e é sempre muito clássica e elegante.

Vocâ sabe o que elas significam?

Branco: Sem sombras de dúvida, a cor mais clássica e usada de todas. O Branco e suas variações representam pureza, paz e a liberdade. Essa tonalidade tende a deixar o ambiente mais clean, sofisticado, tradicional e fica perfeita quando é usada em ambientes com pouca luz, paredes escuras e velas. Misture e capriche nas combinações desta cor com amarelo, rosa, verde, vermelho, pink, preto, marrom, laranja, até mesmo o próprio branco. Não tenha medo, ouse!

Verde: Esta cor que combina com quase todas as outras, sem contar que é muito facil de ser trabalhada. O Verde e suas variações representam e transmitem um clima de paz, aconchego e conforto. Remete à natureza e a prosperidade. Não a use em contraste com o preto e o marrom. Combine-a com branco, rosa, creme e tons claros.

Vamos as fotos?

 

 

O que acharam meninas?

Aguardo comentários!!

 

Até a próxima!

 

http://www.noivasdobrasil.com.br

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.