Post Content

A mesa de doces em casamentos vem a cada dia ganhando grande importância no evento. Assim como a mesa do bolo, esta merece também grande destaque. É uma dos lugares mais apreciados e desejados do casamento e se você quer conquistar todos seus convidados pelo paladar e requinte, deve investir muito bem nesse item.

Uma das maiores dúvidas entre os noivos é como escolher os doces? e quais irão compor a mesa? Com tanta variedade, modelos, recheios, formas, enfim, com tantos sabores, devemos levar em consideração a apresentação, qualidade e sabores de cada um. Claro, as preferencias do casal também é fator primordial para a escolha dos doces.

Os docinhos modernos ganham cada vez mais atenção e apreciação tanto dos noivos quanto dos convidados. Mas não esqueçam dos tradicionais, que apesar de antigos, ainda nos guardam lembranças saborosas de nossa infância ou até mesmo, daquele docinho que a mamãe fazia nos aniversários. O ideal é mesclar os vários tipos de doces, modernos e tradicionais, para que tenha assim, uma mesa rica e agradar os mais variados paladares.

Uma novidade que está caindo no gosto dos noivos é a personalização não só do casamento em sim, mas também de todos os itens que o compõem, como por exemplo, os doces do casamento. Algumas doceiras já estão fazendo com transfers personalizados com carinhas e caricaturas do casal os seus chocolates. Por sinal, ficam uma graça. Vejam alguns exemplo abaixo:

[tabs slidertype=”images” auto=”yes”] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/06/chocolate1-2.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/06/chocolate1-3.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/06/chocolate1-1.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/06/chocolate1-4.jpg[/imagetab] [/tabs]