Post Content

Escolher a decoração do casamento é algo que sempre gera angustia e duvida entre os casais. Então porque não  escolher a cor preferida do casal e fazer deste casamento não apenas mais um casamento e sim, O Casamento???

O casamento das fotos do post foi feito na Usina Dois Irmãos, um edificio histórico do século XIX super elegante e confortável que possui uma linda área externa composta por jardins e teve a decoração assinada por Eider Santos, ambos, de Recife-PE.

A tonalidade do azul é uma boa opção para quem quer inovar e fugir um pouco do tradicional Branco, Vermelho, Rosa e Amarelo. Vejam como ficou elegante e clássico este ambiente que teve  uma uniformização de cores nos pratos, taças, sousplats, assentos das cadeiras, passadeiras e claro, a presença das flores brancas para realçar o ton.

 [tabs slidertype="images" auto="yes"] [imagetab width="500" height="333"]wp-content/uploads/2011/08/By-Eider-Santos.jpg[/imagetab] [imagetab width="500" height="333"]wp-content/uploads/2011/08/By-Eider-Santos1.jpg[/imagetab] [imagetab width="500" height="333"]wp-content/uploads/2011/08/By-Eider-Santos2.jpg[/imagetab] [imagetab width="500" height="333"]wp-content/uploads/2011/08/By-Eider-Santos3.jpg[/imagetab] [/tabs]

 

Vale salientar que a partir do momento que o casal decidir a tonalidade e personalização do evento, estejam ciente e verifiquem se o profissional contratado entendeu perfeitamente qual a necessidade e sonho do casal, para que no grande dia não tenham surpresas desagradáveis.

http://www.noivasdobrasil.com.br