Post Content
A posição dos noivos, especialmente, da noiva no altar é uma dúvida muito frequente entre algumas noivinhas.

Segundo as origens dos anglos-saxões, a noiva deve ficar sempre do “lado esquerdo” do seu noivo. Dizem que, o noivo temendo um ataque dos dragões e outras ameaças, deixava sempre o braço direito livre para sacar a sua espada.

Portanto, a noiva entra sempre do lado direito do seu pai (irmão/padrasto/avô ou ente querido). Ao chegar no altar, faz a troca do bouquet – da mão direita para a esquerda – se posicionando corretamente do lado esquerdo do noivo, já que o mesmo a espera do lado direito no altar.

Até a próxima! =)

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.