Post Content

 

Não é só a noiva que precisa se preocupar com a escolha do vestido ideal… O Noivo também é parte importante e sua roupa também irá fazer toda a diferença em seu grande dia.

O noivo também deve estar atento ao estilo, horário e local do casamento, pois de acordo isso, a escolha do seu traje será completamente diferenciada. Por exemplo, para casamento noturnos, recomenda-se que utilize-se trajes escuros como o cinza escuro e preto. Já para casamentos vespertinos (a tarde), recomenda também cores como cinza e azul, porem dependendo do local este pode variar. Já para casamento diurnos, sao mais utilizados trajes claros, cinza e bege.

Vejamos os tipos de trajes mais usados pelos noivos:

[tabs slidertype=”top tabs” auto=”yes”] [tabcontainer] [tabtext]Meio Fraque[/tabtext] [tabtext]Fraque[/tabtext] [tabtext]Smoking[/tabtext] [tabtext]Terno[/tabtext] [tabtext]Blacktie[/tabtext] [/tabcontainer] [tabcontent] [/tabcontent] [/tabs]

 

Alguns detalhes que fazem a diferença na roupa do noivo, vejamos quais são:

Abotoaduras: é o uso das abotoaduras masculinas que muita das vezes combinam com a gravata que é usada juntamente com o terno ou smoking e algumas chegam até a combinar com a cor/tecido da gravata ou do lenço.

 

Sapatos: Este deve ser novo e preferencialmente no modelo clássico com cadaço na cor preto com um certo brilho de verniz para compor o visual. Alguns noivos atualmente estão preferindo o uso do sapato moderno, ou seja, aquele social sem cadaço podendo conter algum detalhe como por exemplo, uma fivela, para compor seu visual. Em ambos os casos, o look fica perfeito e completo.

 

 

[box type=”info”] Lembre-se:

1-Evite usar gravatas chamativas

2-Ternos brancos é usado por noivo militar ou se sua cerimonia for na praia durante dia.

3- Lembre-se de levar as abotoaduras para compor o visual do noivo.

4- Não esqueça de fazer a barba no dia. Caso prefira, opte em fazê-la num hotel onde tenha uma boa sauna. Leve seus acessorios e faca-a durante o banho de sauna e você perceberá o quão macia ficará sua pele.

5- Não esqueça aquele perfume delicioso e marcante. Um noivo cheiroso é tudo de bom! [/box]

 

[related-posts]