Post Content

Finalmente, chegou a hora de escolher o tão sonhado vestido de noiva. Perguntas e dúvidas surgem a cada vez que você abre uma revista nova e se depara com estilos, cores e vestidos maravilhosos. Nada mais natural… mas acalme-se!!! Noivas do Brasil traz dicas para você escolher o vestido dos seus sonhos e arrasar no dia!

Quando o assunto principal é o Vestido de Noiva, a cada época ou a cada moda, diferentes estilos e modelos vão estar ou não em alta. Tão importante quanto a opinião do estilista está o sonho de cada mulher: ter um vestido único e certo para o dia mais importante de sua vida: Adequar tendências a este sonho, somando com as características e preferências da noiva é um grande desafio.

Todo vestido conta uma história. Conta a vida da mulher que o vestiu, que o escolheu com tanto carinho e cuidado. Escolher o vestido de noiva é o momento mais sonhado, esperado e desejado por todas as noivas. Porém, o primeiro passo é decidir se você vai alugar, comprar ou mandar fazer o seu vestido e essa não é uma tarefa tão simples assim.

São várias coisas que se deve levar em consideração na hora de escolher o vestido de noiva: o seu tipo físico, o horário, o grau de formalidade da cerimônia, a estação do ano e quanto você pode gastar. estas são algumas dicas para ajudá-la na hora de fazer suas escolhas, por isso, visite muitas lojas, ateliês, estilistas, veja muitas revistas, experimente muitos vestidos até achar “aquele” dos seus sonhos.

[box] Lembre-se: é muito importante dar valor as formas, tipo físico e claro, você deve sentir-se feliz e realizada naquele momento. Para que tudo saia em perfeita harmonia, é necessário que tudo isso seja feito com muita antecedência. Você será o centro das atenções e todo detalhe, desde a escolha do bouquet até os acessórios que irá usar é importantíssimos. Não esqueça![/box]

 

[related-posts]