Post Content

Todas sabemos que o cabelo é a moldura do rosto e que esse assunto é algo bem pessoal…

Você, melhor do que ninguém, sabe qual melhor tipo de penteado para usar no seu grande dia. É importante que a noiva respeite a sua personalidade nessa escolha, ou seja, se você gosta do seu cabelo solto ou preso, respeite esse seu gosto para que não se arrependa no dia.

Na hora da escolha do penteado pergunte-se o que você que valorizar? Seu rosto ou seu cabelo? Se for rosto, melhor dica é fazer um penteado preso. Este por sinal fica intacto a noite toda (é o mais usado pelas noivinhas). Caso queira valorizar os cabelos, deixe-os soltos. Mas lembre-se que se optar pelo cabelo solto, pode ser que no meio da festa ele já não esteja tão arrumado.

Veja abaixo alguns modelos de Penteados Presos e Soltos:

 

Trate de definir com certa antecedência qual tipo de penteado que irá usar no dia do casamento buscando sempre uma harmonia com vestido de noiva e make. Este item sempre deixamos para o ultimo momento, mas lembre-se o quão importante ele é. Você deve estar linda, exuberante e maravilhoso no dia mais importante da sua vida.

Vale salientar que um dia especial é composto de muitos elementos de emoção e a beleza, harmonia tem que estar presente em cada detalhe do evento, porém mais bonita mesmo, tem que ser você, a noiva!!!

Após escolher seu penteado a próxima etapa e de muitíssima importancia é a escolha do profissional que irá fazer a sua maquiagem!!!

 

[tabs slidertype=”top tabs” auto=”yes”] [tabcontainer] [tabtext]O Que Fazer?[/tabtext] [tabtext]O Que Evitar?[/tabtext] [/tabcontainer] [tabcontent] [/tabcontent] [/tabs]

 

 

[related-posts]