Post Content

Madrinha de Casamento:  eis um papel de grande importancia, já que são elas que ajudam as noivas em seus preparativos, desde o famoso chá de panela/chá bar/ chá de lingerie até mesmo, subir no altar.

 

 

E madrinha que se preze, tem que arrasar no vestido e claro, se destacar das demais convidadas, já que possui além de uma posição de destaque, possui também uma posição de honra.

A escolha deste vestido é super importante… as madrinhas devem estar atentas a todos os minimos detalhes como: quais serão as cores dos vestidos das mães dos noivos? Não vale escolher a mesma né? Sem contar que, as tonalidades claras e a cor preta devem ser evitadas e “branco”, jamais!

Vamos as fotos?

 

 

O que acharam meninas?

 

Aguardo seus comentários!

 

Até a próxima!

 

http://www.noivasdobrasil.com.br

 

 

Foto Divulgação: Suely Caliman
Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.