Post Content

Passar a Lua de Mel em Aracaju (SE) pode representar uma certa economia, isso por que, das capitais do nordeste, Aracaju é a menos explorada quando o assunto é turismo. Por isso mesmo, os valores dos pacotes tendem a ser mais baratos em viagens para essa região. Para quem pensa em economizar na lua de mel, esse é um bom destino.

lua-de-mel-em-acaraju-8-mulherbeleza

Já pensou em passar a Lua de Mel em Aracaju? | Foto: Mulher Beleza

Uma cidade relativamente pequena, a capital sergipana se caracteriza pela qualidade de vida e ambiente aconchegante. A orla de Atalaia com seu calçadão, conta com várias opções de hotéis, restaurantes, lanchonetes e feiras de artesanato. Passeando pela orla, é possível participar de atividades para toda a família. E para os casais, um passeio de pedalinho pela lagoa é uma boa opção. O oceanário, fruto do projeto TAMAR, dá um toque especial à orla de Atalaia.

lua-de-mel-em-acaraju-1

Já pensou em passar a Lua de Mel em Aracaju? | Foto: GoogleImagens

lua-de-mel-em-acaraju-2

Já pensou em passar a Lua de Mel em Aracaju? | Foto: Pinterest

lua-de-mel-em-acaraju-4

Já pensou em passar a Lua de Mel em Aracaju? | Foto: Sergipe em Fotos

 

Na Passarela do Caranguejo você encontra os melhores bares e pratos típicos feitos à base do crustáceo mais conhecido da região e que dá nome à passarela: o caranguejo.

 

lua-de-mel-em-acaraju-7

Já pensou em passar a Lua de Mel em Aracaju? | Foto:Pinterest

Pelas redondezas de Aracaju, alguns destinos deslumbrantes garantem uma lua de mel paradisíaca, como Canion Xingó e Mangue Seco (este último fica na Bahia, mas é mais próximo de Aracaju do que Salvador) são verdadeiros espetáculos da natureza.

lua-de-mel-em-acaraju-7-turismosergipe

Já pensou em passar a Lua de Mel em Aracaju? | Foto:Turismo Sergipe

Além disso ao passar sua lua de mel em Aracajú não deixe de visitar as cidades históricas de São Cristóvão e Laranjeiras, que estão entre as mais antigas do Brasil, ficam a cerca de 30 minutos da capital.

Alguns locais são ótimas dicas para você visitar: Fazer um passeio pelo parque da sementeira, andar de teleférico no parque da cidade são opções mais tranquilas para o seu dia.

lua-de-mel-em-acaraju-10-turismosergipe

São Cristóvão – Já pensou em passar a Lua de Mel em Aracaju? | Foto: Turismo Sergipe

lua-de-mel-em-acaraju-11

Laranjeiras – Já pensou em passar a Lua de Mel em Aracaju? | Foto: Pinterest

 

No centro da cidade a catedral metropolitana impera cercada por pequenos comerciantes e o mercado de artesanato guarda uma variedade de artes locais como a renda irlandesa. Poucos sabem, mas Sergipe é o maior produtor mundial dessa renda. O município que mais de destaca é Divina Pastora a 39 km da capital.

Para quem quer aproveitar a lua de mel nas praias do nordeste, o litoral sergipano presenteia os turistas com lindas praias. No município de Estância, a praia do Abais e praia do Saco garantem tranquilidade e sossego.

lua-de-mel-em-acaraju-15

A Praia do Saco em Sergipe é considerada um das cem mais belas praias do mundo!!!!!!! Foto via Pinterest

Para se hospedar com conforto e garantir uma lua de mel inesquecível, veja algumas dicas de hotéis.

  1. Hotel Real Classic
  2. Radisson Aracaju 
  3. Hotel Fazenda Boa Luz 
  4. Hotel Mercure 

 

Portanto, se você ainda tem dúvidas sobre o destino para a lua de mel, surpreenda-se com os encantos de Aracaju que está de braços abertos para recebê-lo.

 

Até mais.

Paulinha França