Post Content

[tabs slidertype=”images” auto=”yes”] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/internacional2.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/internacional1.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/internacional5.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/internacional4.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/internacional6.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/internacional9.jpg[/imagetab] [/tabs]

A lua-de-mel é um dos melhores momentos para descansar, relaxar e curtir claro, a companhia do seu marido e nada melhor  do que escolher juntos o destino ideal e para isto, antes de tudo, vocês precisam decidir o que realmente desejam fazer.

Indicamos sempre que o casal viaje para locais desconhecidos por ambos, pois nada melhor do que explorar e admirar novas cidades ou países ao lado do amado. Tenham certeza que é recompensador e inesquecível estarem juntos. Mas lembre-se também que a lua-de-mel é uma viagem para descanso. Aproveitem cada momento e atrações turísticas de cada local.

Entre os diversos roteiros de Lua-de-mel mais procurados são aqueles com destino em águas Internacionais, dentre eles encontramos: New York, Paris, Itália, Buenos Aires, Caribe, Madrid, Portugal, Dubai, África do Sul, Londres, Hawai, Paraguai, Peru, dentre outros.

Não esqueçam de sempre verificar as estações do ano, assim como as condições climáticas de cada região, os costumes e o orçamento disponível. Lembre-se que é sempre bom guardar algum dinheiro para imprevistos. E na hora de escolher o destino, verifiquem qual melhor se adapta às possibilidades e ao gosto dos dois.

Procurem um agente de viagem em sua cidade e lembrem-se sempre de checar com eles o local de destino, duração da viagem, horário de saída e de chegada, hotéis,  alimentação, passeios, shows, despesas extras, programas incluídos, preços e forma de pagamento.

Não deixem de verificar o nosso “check-list de viagem“.

Boa Viagem!

 

[related-posts]