Post Content

A lua de mel é a viagem dos sonhos de todos os casais apaixonados, e muitas vezes é a primeira internacional. No momento de definir onde irão passar, é importante que sejam levados em consideração a época do ano, perfil do casal e orçamento disponível. Os destinos exóticos para lua de mel estão sendo super procurados por jovens casais que apreciam a natureza.

Se  vocês gostam de praia e sol , que tal escolher um dos destinos exóticos abaixo? Ilhas paradisíacas, praias de areias brancas, águas cristalinas, hotéis aconchegantes e luxuosos são um convite a ser feliz e aproveitar cada minuto desse momento especial.

Confira os 3 destinos incríveis! Um deles pode ser perfeito para a viagem dos sonhos!

BORA-BORA

Esse destino no Pacífico Sul, na Polinésia Francesa, é um real paraíso para casais em lua de mel. Como atrações do local, além da paisagem de beleza estonteante, águas cristalinas e praias de areia branca, é possível fazer passeios de barco à vela para locais de mergulho, visitar uma criação de pérolas negras, cruzeiros ao por do sol, piquenique na água, apreciar a culinária local e muito mais.

Bora-Bora, conhecida como a ilha mais romântica do mundo, fica à uma hora de voo da ilha do Taiti e a 8 horas de voo de Los Angeles. Para se hospedar, há vários hotéis e resorts luxuosos que possuem bangalôs erguidos como píeres nas águas rasas e são verdadeiros cartão postais! Dentre os destinos exóticos para lua de mel, Bora Bora é sem sombras de dúvida, um paraíso!

destinos-exóticos-para-lua-de-mel

Bora Bora | Crédito: Noivas do Brasil Banco imagens

destinos-exoticos-para-lua-de-mel-bora-bora-canstock

Bora Bora | Crédito: Noivas do Brasil Banco imagens

destino-exoticos-para-lua-de-mel

Hotel Sofitel Bora Bora Marara Beach Resort | Crédito: Sofitel

destino-exoticos-para-lua-de-mel-Four Seasons Resort Bora Bora

Credito: Four Seasons Resort Bora Bora

 

RIVIERA MAYA

Esse lugar incrível localiza-se na Península de Yucatan no México e é banhado pelas águas do Caribe. Assim como o país, é rico em muita cor, hotéis luxuosos, SPAs, gastronomia de qualidade e pessoas simpáticas para receber os visitantes.  Além das belas praias, a Riviera abriga as ruínas e mistérios da antiga civilização Maia, que podem ser explorados nas cidades de Tulum, Cobá e El Rey.

As praias da Riviera chamam atenção pelas lindas águas do mar do Caribe, e são super famosas na prática de mergulho de snorkel, por conta da sua riqueza em corais e vida marinha variada. As piscinas naturais formadas pela desembocadura dos rios subterrâneos e as cavernas com águas cristalinas são outras atrações imperdíveis.

destino-exoticos-para-lua-de-mel-Riviera_Maya_Ruinas

Os pontos turísticos mais procurados da Riviera, são: Puerto Morelos, Playa del Carmen, Parque Ecológico Xcaret, Puerto Aventuras, Akumal, Baía Xel-Há e Tulum | Crédito: Noivas do Brasil (banco imagens)

destino-exoticos-para-lua-de-mel-Riviera_Maya

Crédito: Catalonia Riviera Maya Resort & SpaRiviera Maya

destino-exoticos-para-lua-de-mel-Riviera_Maya

Crédito: Hotel Catalonia Riviera Maya

 

MALDIVAS

As ilhas Maldivas são rodeadas pelo Oceano Índico, e localizam-se ao Sudoeste do Sri Lanka e da Índia. São 1190 ilhas divididas por 26 atóis, com 98% do território coberto pelas mais lindas águas de cor azul turquesa. O acesso às ilhas é feito através de avião para a capital Male, e o trajeto via Dubai é o mais popular.

A prática do mergulho, esportes aquáticos, excursões às ilhas para conhecer as moradias e cultura local, além dos belos resorts e SPAs, são algumas das atrações que esse lindo destino oferece aos seus visitantes. Dizem que nas Maldivas, as areias são tão brancas como os sorrisos dos moradores, os peixes nadam felizes nas águas mornas do Oceano Índico e o clima é um sonho!

destinos-exóticos-para-lua-de-mel

Um dos meios mais procurados para a hospedagem de casais nas Ilhas Maldivas são os bangalôs sobre os atóis de coral. Tranquilos e românticos, alguns deles são o que há de mais charmoso no arquipélago. | Crédito: Viajeaqui

destino-exoticos-para-lua-de-mel-Maldivas

O W Retreat, que ocupa sua própria ilha nas Maldivas, no Índico. | Crédito: Viajeaqui

destino-exoticos-para-lua-de-mel-Maldivas

Quarto de bangalô nas Ilhas Maldivas. Hoje o turismo é a principal fonte de renda do país | Credito: Viajeaqui – Thinkstock

 

 

E então, Já elegeu o seu destino preferido?

 

Veja outros destinos exóticos para passar sua lua de mel:

Lua de mel nas Ilhas Gregas: conheça as ilhas de Creta, Rodes e Paros.

Lua de mel no Egito

Quem não sonha em passar uma lua de mel inesquecível em Paris?

 

 

Cecília Grizzi Bruscky é Recifense, casada, formada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial, possui mais de 10 anos de experiência em gestão administrativa e na organização de eventos corporativos de todos os portes. Após ajudar várias amigas a organizarem seus casamentos, além de produzir o seu próprio, apaixonou-se pelo brilho desse sonho, assim, uniu a paixão por viajar e escrever roteiros de viagens, com a experiência na organização de eventos e fundou a Wedding by Cecília, empresa especializada em assessoria na organização de casamento e de lua de mel. Maiores informações sobre o seu trabalho podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou na sua Fanpage.