Post Content

[tabs slidertype=”images” auto=”yes”] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/lua-de-mel2.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/lua-de-mel1.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/lua-de-mel3.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”480″]wp-content/uploads/2011/07/lua-de-mel4.jpg[/imagetab] [/tabs]

A Lua-de-Mel é sem dúvidas um dos melhores momentos para os recém-casados relaxarem após tantos meses de preparativos. Como ele é única, o casal deve escolher juntos um destino que ainda não conhecem, para descobrirem e explorarem juntos todos os encantos e surpresas deste lugar. Lembrem-se que a lua-de-mel é a realização de um sonho e que é um momento muito especial de vocês.

Dependendo do orçamento disponivel, a lua-de-mel pode ser uma viagem Nacional ou Internacional. Quando falamos em roteiros nacionais, neste caso brasileiros, os destinos mais procurados pelos casais são: Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro, Serras Gaúchas, Fortaleza, Ilha do Mel, Belo Horizonte dentro outros. Em contra partida, quando falamos nos destinos internacionais, encontramos: Paris, Nova York, Vezena, Buenos Aires, Chile dentre outros. Há também os que causam certo frisson entre os casais, como é o caso dos cruzeiros marítimos e as paisagens exóticas, como Dubai e Africa do Sul.

Não deixem de conferir os posts dos destinos Nacionais e Internacionais, além claro, das nossas dicas de Lua-de-mel.

[related-posts]