Post Content

Atualmente é muito comum os noivos fazerem suas lista de presentes e deixarem em lojas especializadas. Além de ser mais prático, a lista de presentes ajuda os convidados a não darem presentes repetidos, ajuda também na escolhe do presente, minimiza o tempo na hora da escolha e o mais importante, vocês ganharão o que realmente precisam e escolheram.

Procurem fazer uma lista bem diversificada com várias opções de preços e produtos para que seus convidados possam escolher de acordo com suas possibilidades. Se preferirem, deixem essa lista em no máximo 2 lojas, para que também seus produtos não sejam repetidos. na olha de escolherem qual loja deixarão sua lista, verifiquem o prazo de entrega dos produtos, se o frete é gratuito ou se vocês pagarão por ele, como funciona a politica de trocas e seus prazos e por fim, que tipo de garantia seus convidados e vocês terão que o presentes foi entregue.

Outro fator importante é que ao fazerem a lista e escolherem os produtos, procurem especificar exatamente qual o produto desejado com: cor, modelo, tamanho, marca, quantidade para que seus convidados não fiquem confusos.

Montamos uma lista com os principais itens que vocês deverão colocar em sua lista de presente. Não colocamos quantidades já que esta tudo dependerá da necessidade inicial de cada casal:

 

[tabs slidertype=”left tabs” auto=”yes”] [tabcontainer] [tabtext]Eletrodomésticos[/tabtext] [tabtext]Cristais/Porcelanas/Vidros/Louças[/tabtext] [tabtext]Panelas[/tabtext] [tabtext]Utensílios domésticos[/tabtext] [tabtext]Aço Inox e Prataria[/tabtext] [tabtext]Eletrônicos[/tabtext] [/tabcontainer] [tabcontent] [/tabcontent] [/tabs]

Lembre-se de chamar seu noivo para este momento tão delicioso, pois além de montarem a lista juntinhos, escolhendo produto por produto, a casinha ficará exatamente do jeitinho que sonharam e claro, com a cara de vocês!!!

Para os que irão casar e morar fora da cidade ou país e não poderão levar os presentes, uma dica é fazer uma lista de presentes em dinheiro. Vocês podem inclusive disponibilizá-la, sem que seja deselegante, no próprio no site de vocês.