Post Content

Está virando moda nos Casamentos aqui no Brasil (pois nos EUA já acontece ha algum tempinho) o momento chamado de “Firt Look”. Você já deve ter ouvido falar não?

Para quem não sabe, o “First Look” (ou melhor, “primeiro olhar”) nada mais é do que o momento que os “noivos” já vestidos de “noivos” se vêem antes da cerimônia religiosa e com isso, aproveitam o momento para fazer uma sessão fotográfica e também se curtem um pouquinho. Já estão inclusive, fazendo essas fotos já com os padrinhos e madrinhas. Dá para acreditar?

Foto meramente ilustrativa / Créditos: Ale Borges

Será que ver o noivo antes do casamento dá azar? Particularmente, prefiro seguir a tradição que o Noivo só deve ver a “Noiva” vestida de “Noiva” no dia e no momento da celebração. Todo aquele nervosismo e encanto vai embora depois que você olhar para seu noivo.

Acredito que esta moda chega ao Brasil mas não vai ser muito bem aceita pelas noivas, até porque, no fundo, a maioria delas gostam de seguir a tradição, de sentir aquele friozinho na barriga e caminhar ao altar sob os olhos e admiração de seus convidados e padrinhos, ao encontro do amor de sua vida.

Tenham calma meninas, vocês terão um momento só de vocês sim (claro que com a presença do fotógrafo, né? rsrs) para namorarem um pouco, conversarem, fazrem um carinho, trocarem juras de amor, enfim, tudo isso sem ter um monte de gente em volta fazendo pressão por causa do tempo! Aqui em recife, muitas noivas fazem este momento após a cerimônia, antes de chegarem a recepção, parando inclusive em lugares publicos. As fotos ficam lindas!!!

Foto meramente ilustrativa / Créditos: Beautiful Dal Photography

Foto meramente ilustrativa / créditos: Junialane

Foto meramente ilustrativa / crédito: Joshua Gene

Foto meramente ilustrativa

E vocês meninas, o que acham? Fariam o First Look??

Aguardo seus comentários!!! 😀

http://www.noivasdobrasil.com.br

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.