Post Content

O Roehampton Club se transformou no último domingo (27 Abril) no destino das noivas de Londres. Ele reuniu alguns poucos, mas selecionados, expositores de diversas áreas relacionadas a casamentos, para que as noivas pudessem conhecer o trabalho de diversas marcas em apenas um lugar e buscar inspiração para planejar o seu próprio casamento.

Eu, representando o blog de casamentos Noivas do Brasil foi até lá conferir as novidades para mostrar para vocês tudo que está acontecendo neste universo em Londres, e para que as noivas brasileiras possam se inspirar ao planejar o seu próprio grande dia. Confira a seguir alguns dos destaques da feira.

O Roehampton Club já é um lugar que merece a visita, sendo uma locação perfeita tanto para casamentos quanto para ensaios fotográficos. Além de uma estrutura apropriada para eventos dos mais variados portes, o local conta com um belíssimo jardim, tanto para a realização das cerimônias, quanto para as noivas que queiram fazer, por exemplo, um “trash the dress” junto a natureza.

The London Wedding Show-8

The London Wedding Show

Cabines Fotográficas

A feira em si foi bastante pequena, com poucos expositores, mas que podem ajudar você a ter ideias bacanas. Como exemplo, a Kissing Booth, que é mais uma das cabines fotográficas que viraram febre nos casamentos.

A cabine é bastante espaçosa e permite que grupos grandes entrem para brincar e fazer fotos divertidas. Junto a ela estão diversos acessórios, como chapéus, máscaras e plumas para seus convidados poderem brincar, e ela pode ser decorada de acordo com o desejo do casal. Depois das fotos, é possível imprimir, ou salvar as fotos no seu smartphone, acessando a rede da cabine através do Wi-Fi do celular.

Para as noivas que querem contratar cabines para as suas festas, vale se atentar para todos estes detalhes, antes de escolher apenas a mais bonita ou a mais barata. Veja bem como os seus convidados e você terão acesso as fotos, quantas pessoas cabem na cabine, se ela é decorada ou não, e se acompanha acessórios divertidos.

The London Wedding Show-5

The London Wedding Show

Alianças

Para quem procurava por alianças, a marca Unique estava na feira com centenas de opções para os visitantes verem e provarem na hora. A Unique fica localizada na Hatton Garden, região obrigatória para quem está em Londres e está procurando ou apenas gosta de ver joias. São centenas de joalherias e ourives em todas as ruas desta região, uma do lado da outra, com os mais diversos estilos e preços.

E para você que está no Brasil pensando nas alianças, vale sempre lembrar que na maioria das vezes vale muito mais a pena ir até ourives ou lojas que fazem as peças sob medida. Além de mais baratas que as joalherias de marca, você pode montar a peça exatamente como você deseja, com um serviço personalizado.

Sapatos e acessórios

No quesito dos sapatos ou acessórios, a marca Chrysalis Gems estava lá para mostrar para as noivas como elas podem personalizar seus itens e não precisam necessariamente usá-los exatamente como eles saíram da loja.

A marca customiza sapatos e outros itens, e até mesmo capinhas de celulares, com cristais, exatamente como a cliente quiser. E o Brasil estava marcando presença neste stand, já que dois modelos de Melissas estavam lá, personalizados com miçangas e cristais. Para as noivas que querem casar de Melissa, mas adicionar um toque mais glamouroso ao sapato, esta é uma ideia perfeita.

A Chrysalis Gems recebe e despacha os itens para o mundo todo, fazendo todo o processo online se necessário. Sendo assim, as noivas brasileiras podem também se beneficiar deste serviço.

The London Wedding Show-10

The London Wedding Show

The London Wedding Show-9

The London Wedding Show

Bolos

Duas marcas de bolos se destacaram na feira, a Lake Thomas Cake e a Elle Gerrish Cake Designer. Enquanto a primeira mostrou bolos mais coloridos e modernos, e até mesmo cupcakes, a segunda ficou com um estilo mais clássicos, para as noivas mais tradicionais.

Mas vendo um stand do lado do outro é possível ver que no quesito de bolos, opções para as noivas são o que não faltam, sendo que todos os estilos estão em alta, desde que se encaixem bem com a decoração e estilo da festa. O importante mesmo e que eles sejam bem trabalhados, com uma boa finalização, e é claro, deliciosos.

Além disso as noivas puderam conhecer o trabalho de vídeo da Unique Video, que faz toda a parte de cinegrafia da festa e da cerimônia, e a Everything Rosy, que faz desde o buquê até os arranjos de mesa, tudo que envolva as flores da sua festa.

The London Wedding Show-14 The London Wedding Show-15 The London Wedding Show-16 The London Wedding Show-17 The London Wedding Show-18

 

 

Beijos

 

Confira também:

Vestidos vintage e artigos artesanais são destaque na Belles Vintage Wedding Fair, em Londres.

Henry’s Cafe Bar Wedding Fair: as novas tendências de casamento de Londres