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A Trinitá lançou sua coleção “Romantik” no Casamoda Noivas 2013.

 

De acordo com a estilista Elisa, a inspiração desta coleção foi nas pedras preciosas que são utilizadas como adornos e talismãs. “Cada mulher busca em seu vestido de noiva uma relação de proteção e boa sorte para a nova etapa da vida”. Os acessórios de cabeça e brincos foram de Bibiana e a maquiagem e o cabelo Agência First.

 

Para quem não conhece, a  Trinitá nasceu do desejo de três amigas em criar uma marca para mulheres que possuem um gosto refinado e interessadas nas tendências de moda. Foi assim, em 2007, que as paulistanas Elisa Lima, Renata Raimo e Raoni Novoa deram início a marca que hoje oferece um diferencial criativo em suas coleções. Com atividades distintas na direção da Trinitá, a química entre as sócias é o que move a marca. Elisa é a estilista responsável pela criação dos modelos, Raoni cuida da produção e Renata, do marketing e comercial e há 2 anos, contam com Daniel Sanchez, responsável pelo financeiro da marca.

 

Com o crescimento da Trinitá, um novo formato de negócio foi criado para atender as necessidades das clientes: a Trinitá Couture. A partir de 2009, a nova linha passou a desenvolver vestidos de festa e noiva feitos sob medida. Desde o croqui inicial até o altar, a cliente recebe um atendimento personalizado e uma consultoria completa, que vai da escolha do sapato até o cabelo e make.

 

Confiram abaixo os modelos:

 

Os modelos curtos:

 

 

Qual o preferido de vocês?

 

Aguardo seus comentários!

 

Beijos

 

____Patricia Fortes
Noivas do Brasil
Twitter: @noivasdobrasil
Instagram: @patyfortes | @noivasdobrasil

 

Créditos: JR Studios / Google Imagens / Marieder / Trinitá