Post Content

 O “E” vem da palavra “engagement” que significa noivado em inglês. O E-Session nada mais é do que uma sessão de fotos dos noivos que irão se casar muito em breve.

Essas fotos são tiradas alguns meses antes do casamento, quando o casal ainda está curtindo os ultimos momentos do seu noivado e querem ter uma lembrança desta fase. Fotografadas espontâneamente, num momento onde o casal está descontraido, o diferencial dessas fotos fica por conta da produção, do local escolhido e claro, do profissional que com seu olhar técnico fará que aquele momento eternize-se.

 

Onde fazer?
Onde o casal quiser. Desde o lugar que vocês costumavam frequentar quando namoravam ou se conheceram até mesmo em parques de diversão, praias, jardins botânicos, castelos, fazenda, campo, cidade, enfim, não importa o lugar, o importante é eternizar o momento.

Como usar as fotos?
Muitos casais vem utilizando as fotos dessa sessão fotográfica para diversas finalidades como: ajudar a compor o visual da decoração do casamento, utilizar como livro de assinaturas no dia do casamento onde todos seus convidados deixarão belas mensagens, passar em slides no casamento como uma restrospectiva do casal, pode-se usá-las para enviar os “save the date” e até mesmo para os cartões de agradecimento. Sem duvida, é uma ótima recordação para casal desta fase tão deliciosa que é o noivado e os preparativos do casamento.

O que vestir?
Antes de tudo, conversem com o fotógrafo antes da sessão. Ele saberá qual melhor tonalidade e estilo de roupa ficará melhor para compor o visual de voces. Relaxem e divirtam-se. Namorem durante o passeio: beijinhos, carinhos e abraços são super bem vindos. Curtam este momento único que ficará para sempre em suas memórias.

 

Dica: Usem filtro solar para evitar queimaduras e marcas indesejáveis (alças de vestidos,blusas, braços e rostos vermehos). Lembre-se que estas fotos geralmente são tiradas alguns dias ou mês antes do casamento.

 

Aguardo seus comentários!

 

Até a próxima!

 

http://www.noivasdobrasil.com.br

 

créditos:  Alessandro Varela Fotografias