Post Content
Abrindo a semana com o  E-session da Ana Maria e do Fernando…

 

 

Este lindo E-Session aconteceu no último dia 04 de Abril de 2012 em Curaça – Bahia, aproximadamente a 100km de Petrolina. Para quem não conhece, Curaçá é uma pequena cidade as margens do velho Chico (Vale São-Franciscano) com muitos casarios antigos.

 

Quando o Rafael Benevides, o fotógrafo deste e-session me enviou as fotos com a ficha técnica, logo me perguntei: Curaça… de onde vem esse nome? Onde fica? Pesquisando descobri que o significado do nome “Curaçá” é uma corruptela da palavra portuguesa “cruz”, tal como a usavam os índios catecúmenos.

 

A cidade de Curaçá fica na Bahia, distante 102Km de Juazeiro, na direção do litoral, como quem vai para Paulo Afonso. Com pouco mais de 30.000 habitantes e pessoas muitissimo hospitaleiras, Curaçá é uma pacata e simpática cidade que tem casarões antigos e bem conservados, uma bonita vista do rio, praças agradáveis e ruas largas e bem cuidadas. É ideal para quem quer relaxar com tranquilidade e segurança.  O clima na região é quente e seco.
Foto Divulgação: Marcus Ramos
Foto Divulgação: Marcus Ramos

 

A sessão de fotos foram registradas pelo fotógrafo Rafael Benevides e elas por si só, já dizem tudo e como sei que vocês adoram fotos, coloquei um monte! =)

 














O que acharam meninas?


Aguardo seus comentários!!!


Até a próxima!



créditos: Rafael Benevides