Post Content

Com o clima ideal o ano todo e o visual dos sonhos para casar, muitas noivas brasileiras tem procurado fazer o casamento fora do Brasil. Você sabe quais são As vantagens de fazer um Destination Wedding em Miami? Miami é uma cidade perfeita para compras e celebrações e para quem quer uma cerimônia longe da terra natal. Miami pode ser uma excelente opção por tudo o que ela tem a oferecer.

A cidade é o lar de hotéis históricos, jardins e salões com vista para o mar caribenho. Não importa o seu estilo e orçamento, em Miami há o local perfeito para você casar.

destination-wedding-em-miami

Destination Wedding em Miami : por onde começar? | Credito: Eci

Tenho algumas noivas que estão planejando se casar em Miami e outras pensando a respeito. A maioria me pergunta quais são as vantagens de realizar um destination wedding em miami e casar tão longe. O que os convidados e família vão pensar a respeito disso?

Aí eu respondo: a vantagem de casar em Miami é poder selecionar muito bem os seus convidados e ideal para quem quer fazer um casamento mais intimista e com menos pessoas. Além de ser bem mais barato casar aqui, o visual é incrível e gratuito (rsrsrs), você está a poucas horas do Caribe caso queira passar a lua de mel por lá e os seus convidados vão curtir muito tirar umas férias e ficar mais tempo pertinho dos noivos.

Destination Wedding em Miami : por onde começar? | Credito: Diario do Nordeste

Destination Wedding em Miami : por onde começar? | Credito: Diario do Nordeste

Fiz uma pesquisa de preços para casar em Miami e uma festa para 50 pessoas pode variar de U$ 15.000 a U$ 100.000. Valores bem inferiores aos do Brasil dependendo das suas exigências e expectativas.

As desvantagens estão relacionadas à distância e ao número de convidados que vão ter a disponibilidade para viajar, por isso é importante planejar com pelo menos 1 ano de antecedência para que todo mundo consiga tirar férias.

Uma dica importante é escolher o período certo para vir a Miami. De junho a novembro é época oficial de furacão. Apesar de não termos tido furacão há muito tempo, as chuvas e tempestades podem atrapalhar bastante. É bom também evitar Fevereiro e Março, pois a cidade fica lotada de jovens que vem passar o Spring Break por aqui. No mais super recomendo o destination wedding em Miami.

Existem inúmeros locais para se realizar a cerimônia e a maioria dos Hotéis já estão preparados e acostumados a esse tipo de celebração. A vantagem de se fazer num Hotel é poder usar o próprio serviço e o Buffet do Hotel, assim não precisa contratar tudo separado.

Fiz uma listinha de onde realizar o destination wedding em Miami:

Hotel Fontainebleau

Hotel Fontainebleau

 

Hotel Delano Miami

Hotel Delano Miami

 

Thepalmshotel

The Palms Hotel

 

Hotel Vizcaya Museum & Gardens

Hotel Vizcaya Museum & Gardens

 

Hotel Little Palm Island Resort & Spa2

Hotel Little Palm Island Resort & Spa2

Pensando em mimar as noivas, a La Robe de Mes Rêves também oferece serviço de hospedagem. Em parceria com a Oasis Collection Brasil são mais de 40 propriedades entre studios, apartamentos e casas com um custo inferior ao de Hotel.

Uma das maiores preocupações é onde hospedar os convidados e geralmente família e amigos gostam de ficar juntos. Neste caso, alugar uma casa ou um apartamento é uma ótima opção. Para as noivinhas que se hospedaram com a Oasis Collections Brasil, a consultoria para encontrar o vestido dos sonhos é gratuita!

oasiscollections2

Oasis Collections

oasiscollections3

Oasis Collections

oasiscollections_1

Oasis Collections

Acho muito importante contratar uma wedding planner que irá fazer sua a assessoria de casamento em Miami sem que você se preocupe com os detalhes de fornecedores e outras coisinhas que podem te deixar estressada ou insegura.

Assim que decidir se casar em Miami, venha ver o local pessoalmente e aproveite a minha assessoria para encontrar o vestido dos sonhos. No meu site www.fefacaram.com você pode ver os pacotes para este dia tão especial. Também tenho excelentes profissionais para indicar e te ajudar a planejar o seu casamento.

Espero que tenha gostado das dicas e qualquer dúvida estou à disposição através do email: [email protected] !

Beijos e Até a próxima