Post Content

Desafio da Noiva Reduzz : Eu fiz! Ainda estou fazendo, hoje estou ha exatamente 10 dias do desafio da noiva no meio da minha segunda semana. Vou contar abaixo um pouquinho do desafio e o pq eu aceite fazê-lo. Se quiser assistir o video da minha ida a Nutricionista Cristina Lopes, vou disponibilizar abaixo do texto ok?

“Eu sempre fui uma criança grande… grande de Tamanho, altura, medidas… consequentemente no peso! Não era gorda, mas era e ainda continuo sendo pesada. Competia nos jogos da escola com crianças mais velhas, tudo por causa do meu tamanho! Até adolescência eu conseguia me manter “equilibrada”. Metabolismo acelerado, praticava exercícios e comia sem me preocupar! (Owww glóriaaaaa!!!!)  É… mas a idade chega pra todo mundo… aquela curva crescente começou a estagnar… casei, completei 30 anos e a danada da curva começou a me dar dor de cabeça! Começou meu sofrimento…. engorda, emagrece! Engorda emagrece!

Já testei todo o tipo de dieta que você pode imaginar… ahhh sim, também tomei remédio… remédios não, “aquelas bombas”! Ok ok, Eu sei que tá errado… mas quem nunca né?

Fui a consultas com vários endócrinos, nutricionistas… começava dieta mas não acabava… no meio do caminho me perdia! Eu não bebo, eu não fumo, mas eu AMO chocolate! Quem me conhece sabe que AMO doces (leia-se CHOCOLATE) HAHAHAHA… sou uma formiga e pra perder peso e necessário fechar a boca também para os açúcares! :/

Por ironia do destino a minha amiga pessoal Karina é médica e tornou-se minha Endocrino e ela sempre… eu digo sempre, me mandou procurar uma nutricionista! De tantas consultas já feitas confesso que  eu não estava nem um pouco afim de voltar a ter que ir numa nutricionista e seguir aquelas recomendações que mais parecem livros escritos em mandarim!  

De tanto ela insisti…eu fui!

Conheci a Cristina Lopes, e me apaixonei! A Cris conseguiu me fazer olhar para a comida de outra forma. Isso mesmo, hoje eu sei que é possível comer bem, comida saudável e super saborosa.
A Cris me propôs um “super desafio”.. É por isso que eu estou indo lá para saber que “super desafio é esse” e tirar todas as minhas dúvidas”. 

 

Mas vamos ao MEU DESAFIO DA NOIVA REDUZZ

Primeiramente queria te falar que é FUNDAMENTAL o acompanhamento com um profissional qualificado e experiente como um bom NUTRICIONISTA. A Cristina me mostrou e vem me mostrando que pode sim se comer bem, de forma saudável e o melhor: com pratos deliciosos. A Reduzz é um belo exemplo disso: eles dispoe de comidas naturais e congeladas super saudável, feitos pela Chef Débora Mattos com supervisão da própria Cris. A própria Cris montou meu cronograma de perda de peso em cima dos meus objetivos, desejos e anseios, buscando sempre equilibrar minha alimentação diária. Então fica a dica, Nutricionista sim!!!

Meu desafio consiste em : 3 semanas low carb intercalado com 2 finais de semana com Carbo de baixa absorção. Confesso que na primeira semana foi um pouco difícil… que dizer, meus dois primeiros dias, pois tirei tudo que não prestava para começar a ingerir uma comida saudável sem conservantes, gorduras e afins. Mas passei bem! Não senti fome, estaria mentindo se falasse isso…senti vontade de comer porcaria, mas agora passou 😉

Logo no primeiro dia a Cris me mandou toda a aprte de congelados da minha semana completa (detox, sopas, nuts e os salgadinhos do final de semana). Vou colocar as fotos aqui em baixo 😉

Ao longo da semana, todos os dias ela me manda a SALADA do dia com os meus lanches da tarde, que variam diariamente, mas posso te falar que tem Mousse de Chocolate (deliciaaaaaaaa), mousse de abacaxi, tem um outro com ameixa que não sou muito fa, potinho com frutas – kiwi, morango e castanha. Sem contar os polenguinhos que também vem junto diariamente. Bem eu amo salada, então não está sendo difícil pra mim. Mas você também pode fazer o Desafio da Noiva com os congelados.

Hoje é quarta feira, 13 de dezembro de 2017 e estou na minha segunda semana… quantos kilos perdi? Bem, até agora 3,5 e ainda me falta 1 semana e meia. Se perder 5 já estarei no lucro e com mais força para alcançar meu objetivo. No final do desafio farei outro post breve sobre os resultados e a minha próxima fase 😉 Ahhhh, minha noia com a balança é antiga… estou malhando e com certeza devo estar trocando massa gorda por massa magra. Mas eu queria mesmo era a balança bemmmmmmmm mais leve!

Algumas fotos do meu Desafio da Noiva Reduzz. Nada profissional, todas tiradas pelo meu iPhone. Ahhh no final do post tem LINK PARA CUPOM DE DESCONTO 😉 Isso mesmo,q quem segue o bloguito aqui tem desconto junto a Reduzz nos desafios da Noiva que podem ser feitos em 1, 2,3 ou 4 semanas e nos produtos congelados 😉 Uhulllllllll

Como funciona o desafio de 1 semana da Noiva Reduzz?

 

Na semana anterior ao início do seu desafio você recebe 5 polpas para suco detox, 5 almoços (salada de salmão, frango mediterrâneo, frango teriaky, rosbife e camarão, com entrega diária), 5 sobremesas DIET, 5 sopas + 5 polenghinhos light. Para o final de semana, você recebe: 2 polpas para suco detox, 2 nuts, 1 coxinha, 1 pastel, 2 sopas e 2 polenguinhos.

Quem pode fazer? Qual pessoa que não seja lactante, que tenha acima de 75 anos e tenha problema de saude. Pode fazer mulher, mulher, noiva, noivo, mae de noiva, mae de noivo, pai de noiva, pai de noivo, madrinhas, padrinhos, amigas, vizinhas, enfim, quem está realmente querendo perder uns kilinhos de forma saudavel!

PEGUE AGORA O SEU CUPOM DE DESCONTO PARA COMEÇAR SEU DESAFIO DA NOIVA REDUZZ E CHEGAR LINDA NO GRANDE DIA DO SEU CASAMENTO

 

No final das minhas tr6es semanas, eu volto para contar meu resultado tá?

Por enquanto, #segueobaile , ops, #segueadieta 😉 Siboraaaaaa????

Beijos,

Paty Fortes

 

 

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.