Post Content

O que falar quando a decoração escolhido pelos noivos é na tonalidade Branco e Amarelo?!

Agora acrescente a isso um casamento diurno e numa fazenda… É a certeza da junção perfeita de tantos detalhes!

Sabemos que a escolha da tonalidade e das flores para a decoração de casamento reflete diretamente o estilo e gosto do casal. Para que a escolha seja perfeita, o casal deve pensar nas cores que mais gostam e se identificam.

Para ajudá-los na escolha, neste post colocaremos abaixo o significado dessas duas cores, que sempre que são combinadas, é certeza de sucesso e bela festa.

 

Branco: Sem sombras de dúvida, a cor mais clássica e usada de todas. O Branco e suas variações representam pureza, paz e a liberdade. Essa tonalidade tende a deixar o ambiente mais clean, sofisticado, tradicional e fica perfeita quando é usada em ambientes com pouca luz, paredes escuras e velas. Misture e capriche nas combinações desta cor com amarelo, rosa, verde, vermelho, pink, preto, marrom, laranja, até mesmo o próprio branco. Não tenha medo, ouse!

Amarelo: Transmite alegria, energia e vida. Esta cor é mais indicada para noivos bem-humorados que gostam de fugir do óbvio e do comum. esta cor é a cara das festas brasileiras, principalmente no verão. Pode ser combinada com variantes do mesmo tom ou até com o clássico branco, marrom, rosa-bebê e até azul. Vale lembrar que dosar as proporções é fundamental. E nada de colocar todo o casamento nesta tonalidade. Inspire-se nas variantes e busque tons mais claros para toalhas, acessórios e pequenos detalhes.

 

 

O que acharam meninas?

 

Aguardo seus comentários!

 

Ate a próxima!

 

http://www.noivasdobrasil.com.br