Post Content

Hoje vou falar de um item no casamento que vem ganhando força e está cada vez mais presente nas decorações da cerimônia de casamento: a Passarela de Espelho . Ela ficou tão famosa que virou e vem virando sonho de consumo de muitas noivas. Entra ano e sai ano, a passarela de espelho não sai de moda. Mas por que?

Foto: Felipe Rezende

Foto: Felipe Rezende

Quando eu me casei em 2010 lembro que nas minhas buscas alucinadas por decoração de casamento eu vi num site fotos de um casamento realizado em São Paulo. Na época, não havia chegado essa novidade aqui e seria inviável financeiramente fazer essa locação interestadual rsrs  Mas não se anime muito pois o preço da locação, dependendo da cidade e porte do casamento, ainda continua um pouco salgado. Pode-se dizer que ela é um item de luxo no casamento, mas se você sonha em ter uma passarela de espelho no seu casamento, na minha opinião: sonho é sonho, vale todo investimento.

Trocar ou substituir a tradicional passadeira de carpete ou de tapetes vermelhos, verdes, creme e até brancas por um Passarela de Espelho tem lá o seu charme. Dando um toque especial não só a decoração como também ao local da cerimônia, a passarela de espelho consegue dar aquela sensação de amplitude, de maior iluminação e destaque as pinturas, itens e artes do local. Reflete no chão não só os lindos tetos das igrejas/templos, como também, as ornamentações, lustres e detalhes como um todo. Se você não vai casar em local que possui um teto trabalhado,pode-se fazer uma bela decoração suspensa e agregar a passarela de espelho. Tenho certeza que a decoração será deslumbrante.

De fato, a passarela de espelho deixa o ambiente da cerimônia mais luxuoso, e para tanto merece uma decoração a altura. O uso das cores mais sóbrias e clássicas são muito bem vindas, como o tradicional branco e verde até o próprio amarelo (mas cuidado para não carregar o ambiente). Arranjos médios e altos, assim como, lustres e castiçais podem sim dar um “up” na decoração.

passaela-de-espelho-4

Passarela de Espelho | Foto: Anderson Miranda

Particularmente, eu adoro quando vejo na decoração de casamento, as queridinhas Gipsófilas, que também é  conhecida como “mosquitinho” ou “véu de noiva” e até “cravo de amor”. As Gipsófilas são mini flores extremamente delicadas que simbolizam além do romantismo a ternura, a infância e a transparência da alma. Versáteis e belas fazem por si só toda a beleza do local, mas também podem ser usadas juntos a outras flores como as flores brancas e dão volume ao resultado final. Abaixo você poderá se inspirar em passarelas de espelho ornamentadas com essa florizinha.

A passarela de espelho é feita em vidro bem espesso e quando bem montada não quebra e também não escorrega, permitindo que todos transitem com segurança. Muito cuidado na hora de alugar esse item. Verifique sempre a espessura e pergunte até quantos quilos a mesma comporta, pois tenho visto em casamentos, a passarela de espelho que quebra-se facilmente com qualquer pisada. Isso é perigoso e as pessoas e principalmente, as crianças, podem se machucar.

passarela-de-espelho

Passarela de Espelho: deslumbrando a decoração de casamento | Foto: Felipe Rezende

passaela-de-espelho-chico

Passarela de Espelho: deslumbrando a decoração de casamento | Foto: Chico Brandão


 

Não deixe de conferir também:

- Decoração de Casamento: como escolher a sua?

- Os encantos dos Jardins Suspensos na decoração de casamento

- 4 passos para ter uma decoração de casamento romântica

 

Beijos

 

VOCÊ É FORNECEDOR DE PASSARELA DE ESPELHO?
ENTÃO NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE ANUNCIAR O SEU SERVIÇO AQUI. ESTE É UM POST MUITO VISITADO POR NOIVAS INTERESSADAS EM CONTRATAR PASSARELA DE ESPELHO PARA O SEU CASAMENTO. CLIQUE E SAIBA COMO ANUNCIAR AQUI NESTE POST.