Post Content

Muitos noivos estão fazendo do seu casamento um verdadeiro arco-íris. Abusando das cores e sem medo de se feliz, a decoração de casamento está ainda mais alegre. Muitos casais estão fugindo da escolha de apenas duas ou três cores para usufruir de todas as cores possíveis.

Você pode até achar estranho, mas com equilíbrio e organização a decoração multicolorida fica linda e destaca perfeitamente o vestido branco da noiva.

Noivas do Brasil | Crédito: Alessandro Varela

Noivas do Brasil | Crédito: Alessandro Varela

E é puro engano pensar que a decoração colorida não combina com algo mais sofisticado. Independente do estilo da decoração, seja clássica, moderna ou rústica, o importante é saber combinar a variedade de flores, cores, texturas e os materiais utilizados.

Se você vai casar em pleno verão e não sabe que cor escolher para a decoração, saiba que as cores para casamentos nesse período tendem a ser mais fortes e alegres, portanto, se for casar na estação mais quente do ano, pode perfeitamente adotar o estilo colorido sem medo. Sem contar que é super tendência para 2014.

Noivas do Brasil | Crédito: Arruda e Poubel

Noivas do Brasil | Crédito: Arruda e Poubel

Caso escolha flores bem coloridas e variadas, dê preferência por mesas e toalhas de cores neutras e únicas. Assim ficará muito mais harmonioso e os móveis não vão “se chocar” com os arranjos.

Se os vasos ou toalhas forem coloridos, monte arranjos com cores únicas. Fica lindo e super charmoso!

Mas se preferir não abusar tanto das cores em flores e toalhas, libere a imaginação para as forminhas dos doces, porta guardanapos e em pequenos detalhes que farão toda a diferença.

Noivas do Brasil | Crédito: Patricia Figueira

Noivas do Brasil | Crédito: Patricia Figueira

 

Tudo no casamento colorido é personalizado, original e tem a cara dos noivos, as cores que eles quiserem, e foge totalmente do que estamos acostumados a vê sem abrir mão da beleza e do bom gosto.

 

Noivas do Brasil | Crédito: Arruda e Poubel

Noivas do Brasil | Crédito: Arruda e Poubel

 

Ah… eu casaria de novo só pra ter um casamento colorido. E você o que achou?

 

Até breve

 

Paula França é Jornalista, pós graduada em comunicação empresarial, webjornalismo e Assessoria de Imprensa. Adora assuntos sobre fotografia, decoração e casamento é claro!
O interesse pelo mundo do matrimônio surgiu quando encarou o desafio de organizar seu próprio casamento em apenas 2 meses e meio. Alagoana, é editora do Blog Noivas do Brasil e presta consultoria em marketing para empresas da esfera digital.