Post Content

Se você já casou e quer reviver as melhores sensações daquele dia tão especial, ou se você ainda não casou, mas está ansiosa para viver um pouquinho daquela sensação, está convidada a ler esse texto até o fim.

Temos dicas surpreendentes para o Dia dos Namorados desse ano ser repleto daqueles momentos mágicos que só um casamento pode nos presentear.

 

1.       Local: Não se preocupe com o lugar, a vantagem do Dia dos Namorados é que vocês podem estar em qualquer local, até mesmo em casa. Mas, se quiserem ir a um restaurante, reserve a mesa algum tempo antes. Nesse sentido, qualquer semelhança com um casamento não é mera coincidência.

2.       Vestido: A única recomendação nesse quesito é que a roupa tenha o seu cheiro, aquele que ele vive falando o quanto adora.

3.       Jantar: Jantar a luz de velas, ao estilo bem romântico. Faça aquela receita da sua sogra que ele também vive dizendo o quanto adora (OK, só hoje).

4.       Fotos: Além de registrar os momentos mais especiais do dia, proponha uma coisa original para o seu amor: pegue todas as fotos de vocês e vejam juntos enquanto esperam o jantar. Nada é mais forte e bonito do que a história de um casal. Vocês vão ficar ainda mais unidos, fazendo planos para as próximas fotos.

5.       Música: Vocês já têm uma música que marca o namoro de vocês? Não se preocupem se não tiverem, porque o som mais importante desse dia ficará por conta do pacote de presente sendo aberto, dos beijos trocados, das palavras de carinho. Aproveitem a oportunidade para escolherem uma música para, a partir de hoje, ser a canção do namoro de vocês.

6.       Convidados: Exclua esse item, por favor. Você não vai querer convidados no Dia dos Namorados, vai?

7.       Noite de núpcias: Depois de seguir todos os passos acima, deixamos essa dica por sua conta! Tenham uma noite inesquecível! E não se surpreenda se, depois de hoje, ele achar que o resto da vida ao seu lado ainda é pouco.

8.       Presente: Você acha mesmo que, depois de tudo isso, o seu namorado vai sentir falta de presente? De qualquer forma, é sempre bem-vindo. Uma dica de presente para namorado é mandar fazer algo personalizado, como, por exemplo, uma camiseta com a banda que ele é fã, mas que não existe nenhuma no mundo com aquela foto. Ou você pode comprar alguma coisa que ele precise muito no momento. Presentear bem depende sempre de saber observar, então, fique de olho. Lembre-se que o maior presente ele já ganhou: o seu amor e respeito. O resto já é enfeite do bolo.

 

Um feliz Dia dos Namorados, para sempre!

 

 

Até a próxima!

 

 

_______Cinthia Dalla Valle
Noivas do Brasil
Site: www.noivasdobrasil.com.br
Twitter: @noivasdobrasil
Instagram: @patyfortes | @noivasdobrasil
Facebook: www.facebook.com/noivasdobrasil.page