Post Content

 

Pronto! Você está noiva e já decidiram a data do casamento. Agora o próximo passo é escolher o local para a realização da cerimônia religiosa. Tarefa não muito fácil, tendo em vista as diversas, belíssimas e concorridas igrejas de cada estado.

Em algumas cidades, para aqueles que querem casar em Igrejas antigas, no estilo barroco, a procura e reserva pelo local costuma se dar com muita antecedência, geralmente 12 meses antes chegando até a 24 meses. Há cidades que as igrejas só realizam um casamento por dia, como é o caso de Recife-Pe, onde todo custo da ornamentação é dos noivos, porém em São Paulo, os casamentos chegam a serem realizados até quatro por noite no mesmo local, o que de fato, as noivas podem se juntar para dividir as despesas com a ornamentação.

É importante que essa escolha seja feita pelo casal, levando em consideração não só a a religiosidade do casal como também o tipo e estilo de cerimônia que sonham. Não esqueçam que em determinados periodo do ano em algumas cidades costuma chover muito.

 

 

[related-posts]