Post Content
Recebi um e-mail que achei valer postar aqui… é simplesmente emocionante e uma lição de vida para todos nós!!! (Noivas do Brasil)

A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de Janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.

O nome do ensaio é “The Bride was beautiful”. As foto são do fotógrafo americano Romain Blanquart. Ele ganhou o prêmio de Honra ao Mérito no concurso Best of Photohournalism de 2006. Muito merecido!!!

Aproveite cada instante do lado da pessoa que você ama..
Lute sempre e não desista nunca de viver!!!
Na foto, Nick aguarda o término de mais uma das sessões de quimioterapia de Katie.


Katie na sessão de quimioterapia e sua mãe!

Nick sempre presente, aguarda mais uma vez o término da sessão
de quimioterapia de sua amada.

Apesar de sentir muita dor, de saber que vários órgãos já estão apresentando falência e ter que recorrer à morfina , Katie levou adiante e casamento e fez questão de cuidar ao máximo de todos os detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

O casamento

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.

Katie sentada numa cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio,
ouve o marido e os amigos cantarem para ela.

No meio da festa Katie tira um tempo para descansar.
A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.

5 dias após seu casamento, Katie morreu. Ela não deixou a doença tirar suas esperanças. Seu casamento foi lindo e ela provou que DAR AMOR e RECEBÊ-LO faz com que nunca morra.
E foi assim que Katie venceu o câncer.

– – – – – – – – – – – – – – –

“A vida é curta quebre regras perdoe rapidamente beije demoradamente, ame verdadeiramente ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos mas enquanto estamos aqui, devemos dançar….”

Até a próxima! =)

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.