Post Content

Meninas…. o post de hoje é muitissimo especial.

Assim como eu, a noivinha deste post, a Sandra está completando 01 ano de casada – comemorando a famosa Bodas de Papel.

Dia 02/10/2010 foi um dia muitíssimo especial para minha querida leitora, Sandra Cristina e para mim, pois também casei neste dia. Ou seja, estamos completando 01 ano de casadas – comemorando a famosa Bodas de Papel. =D

 

 

Por incrivel que pareça, nossos Casamentos aconteceram na mesma cidade (Recife-Pe), no mesmo horário (20:00hs), em Igrejas super próximas e ainda tinham convidados em comum. Acreditam?

Inclusive, falando em convidados, o padrinho da Sandra (o que atrasou 1 hora para chegar), também seria o meu padrinho. Quando enviamos nosso pedido de “apadrinhamento” vocês precisam ver o e-mail que esse padrinho nos passou. Dá para imaginar a cara que o coitado fez quando viu que estava sendo chamado para ser padrinho em dois casamentos que aconteceriam no mesmo dia? rsrsrsrs tadinho!!! No meu casamento, quem atrasou foi o padre, mas essa história eu conto depois.

  Igreja Madre de Deus                                                                         Sandra Cristina

 

Nada melhor do que compartilhar com vocês um pouquinho da história da Sandra Cristina e do Carlos Alberto (Caíto) que é um tanto linda e claro, com alguns momentos engraçados. Vejam o relato da noiva logo abaixo:

 

“O casamento foi lindo e muito elogiado por todos os convidados. Tudo estava perfeito. Maravilhoso. Bom, modestiamente como diz meu marido, mérito meu pois organizei tudo sozinha. 🙂 Estava marcado para às 20:00h e cheguei às 20:00h, porém um dos padrinhos atrasou e tive que esperar quase 1 hora na limousine, na esquina da rua da igreja pra poder entrar. Meu filho, Pedro Lucas, foi um dos dois pagens e entrou com as alianças e a filha do meu noivo entrou como uma das daminhas. Houve momentos de risos na cerimônia promovida pelo descontraído Pe. Cosmo. O noivo só pôde se ajoelhar em apenas 1 dos joelhos porque uma semana antes do casamento, andando de bicicleta, levou um tombo muito grande e estava todo arranhado e ferido. Mas ainda consegui puxar ele pra dançar forró comigo na recepção. Na festa fiz uma surpresa pro meu noivo que foi a apresentação de um vídeo contando a nossa história de uma forma bem engraçada. Foi um dos pontos fortes do casamento. Todos riram muito. Também foi mostrado um vídeo homenageando meus pais, meu filho, familiares e amigos. A música que dançamos foi a What a Wonderful World (Louis Armstrong).” (Sandra Cristina)

 

Vamos as fotos?????

 

[tabs slidertype=”images” auto=”yes”] [imagetab width=”640″ height=”427″]wp-content/uploads/2011/10/Decoração-Zélia-França-4.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”427″]wp-content/uploads/2011/10/Igreja-Madre-de-Deus-1.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”427″]wp-content/uploads/2011/10/sandra-e-carlos-1124.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”427″]wp-content/uploads/2011/10/sandra-e-carlos-1258.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”427″]wp-content/uploads/2011/10/Bolo-Kátia-Cordeiro.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”427″]wp-content/uploads/2011/10/sandra-e-carlos-2735.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”427″]wp-content/uploads/2011/10/sandra-e-carlos-2772.jpg[/imagetab] [imagetab width=”640″ height=”427″]wp-content/uploads/2011/10/sandra-e-carlos-4142.jpg[/imagetab] [/tabs]

 

E a decoração da recepção???? Adoreiiiii…. Cores fortes e marcantes, assim como foi o grande dia da Sandra e do Caíto!!!

 

 

Agora fala sério né, tem como dia 02/10/2010 ser inesquecível??? Detalhes do meu casamento vocês podem ver clicando aqui!

 

Sandra e Caíto, Obrigada por dividir conosco esse momento tão especial. Felicidades!!!

 

Fornecedores do casamento da Sandra e Caíto:

Local da Cerimônia: Igreja Madre de Deus
Celebrante: Pe. Cosmo
Local da Recepção: Di Branco – Recife Antigo
Decoração: Zélia França
Buffet: Di Branco
Iluminação: DWZ Produções (Danilo Branco)
Música: Orquestra Maximus e Dj Júnior
Fotos: Menina dos Olhos
Filmagem: Link Digital
Cabelo e maquiagem: Paulinho
Vestido da Noiva: Sposa
Sapato: Stillos
Bolo: Kátia Cordeiro
Noivinhos: Ozilda
Cerimonial: Unique (Thiago)
Segurança: Excelce Secutiry
Convites: Andrea Nocera (SP)
BarMan: Alain Grow
Carro da noiva: Michigan Limousines
Dia da Noiva: Mariage (Hotel Atlante Plaza)
Vídeo animado da história dos noivos: Fabíola Personalização
Geradores: Afonte Geradores / DWZ Produções
Caricatura: Cláudio Teixeira

 

E ai meninas, o que vocês acharam?

 

Aguardo seus comentários!

 

Até a próxima!

 

http://www.noivasdobrasil.com.br