Post Content

Abrir meu e-mail e dar de cara com e-mail carinhoso de uma querida noiva leitora que me diz que acompanhou todos os posts do blog durante os preparativos do seu casamento é de fato, muito gratificante, pois tenho a certeza que a ajudei de alguma forma para o seu grande dia. No dia 07 de Setembro de 2013, um lindo casamento no Rio de Janeiro aconteceu! E foi o da Dani e do Bruno!

A Dani me contou um pouquinho da história deles a qual replico na íntegra para vocês. Com a palavra, Danielle:

 

“Nossa História de Amor começou na Antiga Boate Waxy, em Icaraí, Niterói- Rio de janeiro, em outubro de 2007, há 06 anos atrás. 

Até começarmos a namorar, demoraram 2 meses e meio. Saíamos quase todos os dias juntos, assim fomos nos conhecendo, entre jantares e noitadas. A Virada de 2007 para 2008 marca a nossa História. Apesar de não termos passado o Réveillon juntos, o Bruno machucou o olho e  foi cuidar dele em sua casa. Bruno aproveitou o momento para me pedir em Namoro. Com muito Amor e Carinho, em 1º/1/2008, começava o Namoro.

Bom, de lá para cá, entre idas e vindas, essa História de Amor foi desenvolvendo e amadureceu. Foram muitos momentos felizes. Crises também ocorreram. Pensamos, muitas vezes, que a relação estava por um Fio. Graças a Deus, superamos e o fio não arrebentou. Na verdade, os momentos difíceis significaram aprendizados. O nosso Amor só aumentou e se fortaleceu.

A vontade de constituir uma Família, aos poucos, foi ficando fortalecida, até que Bruno, em junho de 2011, resolveu comprar uma aliança e me pedir em casamento numa viagem que fariam com a família para Buenos Aires. Só que um vulcão adormecido no Chile resolveu acordar e suas cinzas impediram nossa viagem. Bruno, então, marcou um jantar na casa dos seus pais e me pediu em Noivado. Foi um Momento muito Especial. Pais, irmã e padrinhos queridos estavam presentes. Naquele Dia do Noivado, sabíamos o que queríamos: sacramentar a nossa Relação de Amor, Amizade e Confiança.

Com muito carinho passamos 1 ano organizando os preparativos do Casamento. Quantas noites sem dormir, quantas horas na internet pesquisando referências, quantas revistas folheadas! Foram noites e mais noites planejando todos os detalhes! 

E assim, o que era apenas uma noitada virou um romance e, no dia 07 de Setembro de 2013, o tão sonhado SIM! Em uma noite maravilhosa, cercados por Familiares e Amigos, vivemos o Momento Mais Importante em Nossas Vidas!!”

 

casamento-danielle-e-bruno-1

casamento-danielle-e-bruno-2

casamento-danielle-e-bruno-3 casamento-danielle-e-bruno-4 casamento-danielle-e-bruno-5 casamento-danielle-e-bruno-6 casamento-danielle-e-bruno-6a

casamento-danielle-e-bruno-7 casamento-danielle-e-bruno-8 casamento-danielle-e-bruno-8a casamento-danielle-e-bruno-9 casamento-danielle-e-bruno-10 casamento-danielle-e-bruno-11 casamento-danielle-e-bruno-12 casamento-danielle-e-bruno-13 casamento-danielle-e-bruno-14 casamento-danielle-e-bruno-15 casamento-danielle-e-bruno-16 casamento-danielle-e-bruno-17 casamento-danielle-e-bruno-18 casamento-danielle-e-bruno-18a casamento-danielle-e-bruno-19 casamento-danielle-e-bruno-20 casamento-danielle-e-bruno-21 casamento-danielle-e-bruno-22

 

Danielle e Bruno, fico muito feliz em poder compartilhar aqui no blog Noivas do Brasil o grande dia de vocês!  Que vocês cultivem esse amor e cumplicidade por toda a vida. Felicidades! 

 

Quem fez:

Igreja: Basílica Nossa Senhora Auxiliadora / Local recepção: Tio Sam Camboinhas / Fotografia: Sandra Guedes / Filmagem: Daniel Barrozo / Making of: Casa da Noiva / Cabelo e Maquiagem: Babylon Beauty Company / Vestido de Noiva: Comprado em NY / Assessoria e Decoração: Soluções A Mais / Buffet: Cláudio Bastos Gastronomia / Bolo: Neide Lima / Doces: Rafaela Panisset, Neide Lima / Chocolates: Chez Bombom, Casa das Delícias / Bem Casados: Elvira Bonna / Convites: By Elson / DJ: Daniel Ragi

 

Você sabia que Blog de casamento é fonte de inspiração para muita noiva? Clique aqui e saiba mais!