Post Content
Casamento Ana Maria e Eduardo

Casamento Ana Maria e Eduardo | Credito: Bosquinho

O casamento Ana Maria e Eduardo foi um casamento de conto de fadas para ninguém colocar defeito. Ela uma princesa… Ele um príncipe. Casal lindo e super apaixonados que casaram literalmente num castelo.

Eles se conheceram quando passaram no vestibular através de um amigo em comum {aquele amigo cupido camarada} que ao apresentá-los, inclusive informou que eles iriam estudar na mesma sala. Numa festa organizada pelos aprovados do curso, no inicio de 2006, o clima rolou e eles ficaram. Logo depois não se falaram mais, pois ambos viajaram para estudar fora do país. Mas uma hora eles tinham que se reencontrar né? Mesma faculdade… mesmo curso…

E foi no que deu! No inicio das aulas em Novembro, após uma greve da faculdade, eles enfim se reencontraram! E no dia 25 de dezembro, durante uma festa de Natal, a Ana Maria aceitou o pedido de namoro do Eduardo e de lá pra cá, nunca mais se desgrudaram. Ana Maria e Eduardo namoraram durante 5 anos, exatamente os cinco anos de faculdade. Chegaram até a estagiar na mesma sala. Já pensou no grude quase 24 horas por dia? Para muitos, um problema ou ruim. Mas para eles não, eles na realidade adoravam! 5 anos depois….

Eduardo fez uma super surpresa para a Ana Maria. O noivado deles aconteceu numa viagem surpresa para Paris em 2013. “Eduardo me mandou uma mensagem por whatsapp um dia antes da viagem com a foto da minha passagem! Imagina a correria pra arrumar a mala! Chegando lá ele me levou a um restaurante maravilhoso em cima da torre Eiffel e fez o pedido.”

casamento-ana-maria-e-eduardo-67

Casamento Ana Maria e Eduardo | Credito: Bosquinho

Os preparativos do casamento mantiveram a Ana Maria bastante ocupada. Ocupada o suficiente para não pensar nas mudanças que estavam acontecendo na vida. Eduardo foi trabalhar em Brasilia, local onde eles moram atualmente, e eles assim começam a ser ver apenas nos finais de semana. Um choque no começo, mas o tempo é sábio, e logo estavam habituados.

Ana Maria foi uma noiva linda, super clássica. Ela usou um vestido de noiva assinado pela estilista Wanda Borges estilo princesa, de manga longa com renda francesa. Nos acessórios para noiva, sapato by Jimmy Choo, Jóias Effer e quem assinou a beauty foi Laercio AZ. Já o noivo, usou terno Ermenegildo Zegna.

Toda a produção e cerimonial do casamento Ana Maria e Eduardo foi realizado pela Dreams by Lead. O enlace teve decoração assinada por Fabiano Reias e Silvio Medeiros. Um show a parte. Decoração super clássica. Igreja clássica, em tons de verde e branco com flores nobres, mas um detalhe chamou atenção: uma passadeira azul marinho e tapete azul, tudo em harmonia.

casamento-ana-maria-e-eduardo-13

Casamento Ana Maria e Eduardo | Credito: Bosquinho

O local? Instituto Ricardo Brennand, que por sinal, é fantástico. O Castelo é de conto de fadas! E o que falar da Igreja? Obra do IRB em estilo gótico , que faz qualquer um “babar”. Linda demais!

E a Mesa de Doces e Bolo? Os doces, são da nossa parceira Lana Bandeira. Bolo by Socorro Cruz e os bem-casados by Wilde Bem Casados.

Os lindas imagens abaixo são assinadas por Bosquinho Lacerda. As lindas fotos abaixo são assinadas pelo fotografo Bosquinho Lacerda. E o video, no final do post, com trilha sonora Aqualung – Brighter Than Sunshine, é assinado pelo meu parceiro Léo Costa da CGL Video.

Preparada?! Então, inspire-se!!!

casamento-ana-maria-e-eduardo-1 casamento-ana-maria-e-eduardo-3 casamento-ana-maria-e-eduardo-2 casamento-ana-maria-e-eduardo-12 casamento-ana-maria-e-eduardo-11 casamento-ana-maria-e-eduardo-10 casamento-ana-maria-e-eduardo-9 casamento-ana-maria-e-eduardo-8 casamento-ana-maria-e-eduardo-7 casamento-ana-maria-e-eduardo-6 casamento-ana-maria-e-eduardo-5 casamento-ana-maria-e-eduardo-4 casamento-ana-maria-e-eduardo-21

casamento-ana-maria-e-eduardo-22

casamento-ana-maria-e-eduardo-20 casamento-ana-maria-e-eduardo-18 casamento-ana-maria-e-eduardo-17

casamento-ana-maria-e-eduardo-14

casamento-ana-maria-e-eduardo-19

casamento-ana-maria-e-eduardo-16 casamento-ana-maria-e-eduardo-15
casamento-ana-maria-e-eduardo-13 casamento-ana-maria-e-eduardo-30 casamento-ana-maria-e-eduardo-29
casamento-ana-maria-e-eduardo-27 casamento-ana-maria-e-eduardo-26 casamento-ana-maria-e-eduardo-25 casamento-ana-maria-e-eduardo-24

casamento-ana-maria-e-eduardo-28

casamento-ana-maria-e-eduardo-23

Entrar na igreja com o meu pai foi um momento muito feliz! Pensei que ficaria nervosa, mas estava super tranquila.  Me emocionei quando vi a decoração, com o tapete azul do jeitinho que eu queria, ficou mais lindo do que eu imaginava!

A festa foi muito animada e só acabou depois das 6h da manhã porque desligaram o som, pois nossos amigos ainda estavam na pista!

Por mim, estaria lá até agora! Curti cada minuto! Foi maravilhoso!”Ana Maria (noiva)

casamento-ana-maria-e-eduardo-33

casamento-ana-maria-e-eduardo-31 casamento-ana-maria-e-eduardo-32
casamento-ana-maria-e-eduardo-34

casamento-ana-maria-e-eduardo-37

casamento-ana-maria-e-eduardo-35

casamento-ana-maria-e-eduardo-36

casamento-ana-maria-e-eduardo-39 casamento-ana-maria-e-eduardo-38
casamento-ana-maria-e-eduardo-46
casamento-ana-maria-e-eduardo-44 casamento-ana-maria-e-eduardo-43 casamento-ana-maria-e-eduardo-42 casamento-ana-maria-e-eduardo-41 casamento-ana-maria-e-eduardo-40 casamento-ana-maria-e-eduardo-48

casamento-ana-maria-e-eduardo-45

casamento-ana-maria-e-eduardo-47 casamento-ana-maria-e-eduardo-54 casamento-ana-maria-e-eduardo-53 casamento-ana-maria-e-eduardo-52 casamento-ana-maria-e-eduardo-51 casamento-ana-maria-e-eduardo-50 casamento-ana-maria-e-eduardo-49 casamento-ana-maria-e-eduardo-67 casamento-ana-maria-e-eduardo-66 casamento-ana-maria-e-eduardo-65 casamento-ana-maria-e-eduardo-64 casamento-ana-maria-e-eduardo-63 casamento-ana-maria-e-eduardo-62

casamento-ana-maria-e-eduardo-59
casamento-ana-maria-e-eduardo-57

casamento-ana-maria-e-eduardo-60

casamento-ana-maria-e-eduardo-58

casamento-ana-maria-e-eduardo-55

casamento-ana-maria-e-eduardo-89

casamento-ana-maria-e-eduardo-88 casamento-ana-maria-e-eduardo-87 casamento-ana-maria-e-eduardo-86 casamento-ana-maria-e-eduardo-85 casamento-ana-maria-e-eduardo-84 casamento-ana-maria-e-eduardo-83 casamento-ana-maria-e-eduardo-82 casamento-ana-maria-e-eduardo-80 casamento-ana-maria-e-eduardo-78 casamento-ana-maria-e-eduardo-77 casamento-ana-maria-e-eduardo-76 casamento-ana-maria-e-eduardo-75 casamento-ana-maria-e-eduardo-74 casamento-ana-maria-e-eduardo-73 casamento-ana-maria-e-eduardo-71 casamento-ana-maria-e-eduardo-70 casamento-ana-maria-e-eduardo-69 casamento-ana-maria-e-eduardo-68 casamento-ana-maria-e-eduardo-94 casamento-ana-maria-e-eduardo-93 casamento-ana-maria-e-eduardo-92 casamento-ana-maria-e-eduardo-91 casamento-ana-maria-e-eduardo-90 casamento-ana-maria-e-eduardo-96 casamento-ana-maria-e-eduardo-97 casamento-ana-maria-e-eduardo-95

Agora aperte e PLAY e emocione-se com lindo video do Casamento Ana Maria e Eduardo assinado pela CGL Video.

Ana Maria e Eduardo, adorei compartilhar esse dia tão especial!

desejo todo AMOR e cumplicidade do mundo para vocês! Felicidades!!!!

Beijos,

Paty Fortes

Quem fez?

Igreja: Instituto Ricardo Brennand

Recepção: Instituto Ricardo Brennand

Decoração: Fabiano Reis e Silvio Medeiros

Buffet: Blunelle Recepções

Fotografia: Bosquinho Lacerda

Filmagem: CGL Video

Assessoria e Cerimonial: Dreams by Lead

Produção:  Dreams by Lead

Celebrante: Dom Marcelo

Café: Dolce Expresso

Vestido de Noiva: Wanda Borges

Sapato de Noiva: Jimmy Choo

Jóias: Effer

Buque: Fabiano Reis

Noivo: Terno by Ermenegildo Zegna

Maquiador: Laercio

Musicas:

– Orquestra cerimônia e recepção: Alexandre Lemos – Bravo

– Banda 1: Jammil

– Banda 2: Felipe e Gabriel

– DJ: Marco Hanna

VJ: limoni

Doces: Lana Bandeira

Montagem Mesa de Doces e Manutenção: Lana Bandeira

Doce Digestivo 1: Lana Bandeira

Doce Digestivo 2: Dona Brigadeiro

Doce Digestivo 3: Caneles Masse (Macarons)

Bem Casados: Dona Wilde Bem Casados

Bolo: Socorro Cruz

Iluminação e Som: Mano Sonorização

Manobristas, ASegurança e Sinalizadores: Fama

Barman: La Bamba

Convites: Velox

Cadeiras: Viva Eventos

Bebidas: Pajeú Nordeste

Gerador: Auri

Assistência Médica: Saúde Residência

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.