Post Content

O Dia do Casamento é um momento muito idealizado e esperado pelo casal, principalmente para a Noiva que sempre sonhou em entrar na igreja ao lado de seu pai ao encontro do grande amor de sua vida. Sabemos que todos os momentos dos preparativos é muito importante para casal, mas para a Noiva, o mais especial é sem sombras de dúvida, a escolha do seu Vestido.

Tem aqueles noivas que sonham com seu vestido de noiva, querem que o mesmo seja único , nunca visto por ninguém. Por outro lado, muitas noivinhas gostam de seguir tendências demonstradas não só nas novelas brasileiras como também em blogs e sites de estilistas e grifes famosas, já que estes são sempre elegantes, sofisticados, modernos e quase sempre, pomposos.

E é neste post que relembraremos os últimos vestidos de noiva mais comentados nos ultimos tempos! Confiram logo abaixo:

 A novela Passione, teve um verdadeiro festival de casamento e vestidos para todos os tipos e personalidade. Fátima (Bianca Bin, à esq.), Diana (Carolina Dieckmann), Melina (Mayana Moura) e Clara (Mariana Ximenes) usaram modelos que inspiraram diversas noivas. O modelo usado por Melina, com inspiração na rainha Elizabeth I, tem assinatura da estilista Glória Coelho.
 
Na novela Aquele Beijo a personagem Claudia (interpretada pela atriz Giovanna Antonelli),
usou um vestido de noiva moderno e mais simples, mas de muito bom gosto.
 
Na mesma novela, Lucena (interpretada pela atriz Grazi Massafera) usou
um belissimo vestido assinado pela estilista Marta Macêdo.
 
Ainda na novela Aquele Beijo, a personagem da Lucena (interpretada pela atriz Grazi Massafera) em seu primeiro casamento usou um vestido mais tradicional assinado pela estilista Martha Medeiros.
 
Já na novela das 23hs, O Astro, o Vestido de Noiva usado pela Amanda, personagem interpretada por Carolina Ferraz, é marcado pela beleza, simplicidade, elegância e detalhes. Quem assinou  esta bela obra foi o estlista Manuel Mota.
 
Já em Cordel Encantado, quem fechou a novela com chave de ouro foi o Casamento da Açucena (interpretada pela atriz BIanca Bin) com Jesuíno (interpretado pelo ator Cauã Raymond). A personagem usou um vestido longo, feito em renda e toda acinturado.Nos cabelos, apenas uma tiara prendendo os fios soltos. Ficou lindA!
 
Na novela Morde & Assopra a personagem Celeste (interpretada pela atriz Vanessa Giácomo) usou
um vestido de noiva muitissimo diferente dos modelos mais tradicionais.
 
Ainda em Morde e Assopra, a Lavínia (interpretada pela atriz Nívea Stelmann) usou um vestido bem volumosos. A saia feita em várias camadas, foi confeccionada em tule. Já o corpo do vestido é feito em cetim e o modelo tomara que caia ainda contava com uma faixa na cintura.
 

Já em Insensato Coração um belo vestido todo bordado foi usado pela Natalie Lamour (interpretada pela atriz Deborah Secco). Esse vestido inspirou muitas noivinhas brasileiras hein???
 
Ainda em Insensato Coração a personagem Marina Drumond (interpretada pela atriz Paola Oliveira) exibiu um lindo vestido de noiva sofisticado, com babados que gerou muitos comentários.
 
Já a Norma personagem interpretada pela atriz Glória Pires em Insensato Coração usou um modelo mais discreto, num tom levemente acinzentado e brilhante, respeitando não só o estilo como a idade da noiva.
 
Na novela Ti-ti-ti a personagem Clotilde (à esquerda e interpretada pela atriz Jualiana Alves) usou vestido simples e ousou nos acessórios coloridos. Já a persoangem Stefany (interpretada pela atriz Sophie Charlotte) apostou num look tradional de noiva.

 

E ai meninas, o que vocês acharam? Com qual destes vestidos vocês casariam hein???

 

Aguardo seus comentários!

 

Até a próxima!

 

http://www.noivasdobrasil.com.br

 

 

créditos:  Novelas Globo/Google/Globo/Ego/Caras

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.