Post Content

Na noite desta segunda-feira, 23, Naldo e Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, trocaram as alianças numa cerimônia que aconteceu em uma casa de festas em Jacarepaguá na zona oeste do Rio de Janeiro.

Noivas do Brasil | Crédito: RevistaQuem

Noivas do Brasil | Crédito: RevistaQuem

Com 2h28 minutos de atraso, a cerimônia começou com a chegada da noiva em um Jaguar preto. Ellen subiu ao altar ao lado do pai. Na entrada, dois trompetistas tocaram a marcha nupcial.

Naldo entrou chorando ao som de Se Essa Rua Fosse Minha ao lado de sua mãe. Os pagens usaram óculos, sem grau, com o mesmo modelo de armação dos óculos do cantor. Foi uma surpresa preparada pela noiva para o seu amado.

E as declarações de amor não ficaram por ai. Durante a cerimônia, Naldo cantou uma música que compôs especialmente para a ocasião em homenagem à noiva. Na cerimônia canções como Se Essa Rua Fosse Minha, The Contender e Amar Você, escolhidas pela noiva, foram interpretadas pelo coral Del Chiaro de Danillo e Rita Del Chiaro.

O vestido da noiva foi um capítulo a parte. Para a surpresa de muitos, Moranguinho usou um modelo comportado e não abusou no decote. Contudo ela não economizou no brilho. Criação do estilista Geraldo Couto, o vestido, avaliado em R$20 mil, é cheio de cristais nas costas, decote e manga. Para completar o visual, uma longa calda e véu preso por uma tiara, além de um enorme par de brincos e bracelete todos de brilhantes confeccionados exclusivamente para a noiva. Os acessórios foram desenhados pelo designer Miguel Alcade e assinados também por Geraldo Couto.

Noivas do Brasil | Crédito: revistaQuem

Noivas do Brasil | Crédito: revistaQuem

 

O noivo também contou com acessórios estilizados e criados especialmente para a ocasião.

Uma gravata em ouro banco além de um par de sapatos prateado da marca Versage no valor de R$15 mil. Para curtir a festa, um par de tênis exclusivo confeccionado em Nova York.

 

Noivas do Brasil | Crédito: revistaQuem

Noivas do Brasil | Crédito: revistaQuem

 

A cerimônia, protegida por mais de 70 seguranças, reuniu vários famosos no Gardem Party, entre eles o cantor Belo, Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda.

A festa ficou por conta de um show de Belo e Djs amigos do casal. Para garantir a diversão, um cassino itinerante interligado as pistas de dança.  No local, várias mesas de jogos conduzidas pelos croupiers (responsáveis por explicar as regras dos jogos) divertiam os convidados. O casal apresentou uma dança ao som da música Deja Vu de Beyoncé e Jay-z.

No cardápio, os convidados foram servidos com sucos de frutas da estação, coquetéis, cervejas, escondidinho de carne de sol, bobó de camarão, coxinha de frango além de outros. O enorme bolo com noivinhos no topo ganhou local de destaque. Foi uma total réplica do bolo da Kate Middleton e o príncipe William.

Noivas do Brasil | Crédito: revistaQuem

Noivas do Brasil | Crédito: revistaQuem

 

Seja pelos artistas envolvidos ou pelo exagero em alguns detalhes, sem dúvida esse casamento já está dando o que falar.

 

E você o que achou?

 

Até mais.

 

Paula França é Jornalista, pós graduada em comunicação empresarial, webjornalismo e Assessoria de Imprensa. Adora assuntos sobre fotografia, decoração e casamento é claro!
O interesse pelo mundo do matrimônio surgiu quando encarou o desafio de organizar seu próprio casamento em apenas 2 meses e meio. Alagoana, é editora do Blog Noivas do Brasil e presta consultoria em marketing para empresas da esfera digital.