Post Content
O ator Marcelo Serrado se casou com a bailarina Roberta Fernandes neste sábado, 4, no Rio de Janeiro.



Uma lista de famosos compareceu à festa do casamento. Para quem não sabe, Marcelo Serrado é ator e está no ar em Gabriela interpretando o mulherengo Tonico Bastos no remake de Gabriela e também brilhou recentemente na novela Fina Estampa com personagem Crô. Serrado namorou Roberta por cerca de um ano antes do casamento. Ele tem uma filha, Catarina, fruto do relacionamento com a também atriz Rafaela Mandelli, que será sua daminha de honra.


A cerimônia do casamento foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, centro do Rio. “É um momento muito especial, único, estou muito emocionado e feliz com esse momento”, declarou Marcelo Serrado após a cerimônia de casamento. Tão feliz quanto o amado, Roberta caminhou até o altar com os olhos marejados e, no momento do sim, apoiou a mão na nuca de Serrado antes de trocarem um beijo longo e muito apaixonado.


A emoção falou mais alto e o ator Marcelo Serrado (45) não conseguiu segurar o choro na troca dos votos no casamento, que por sinal neste momento, pétalas brancas caíram sobre o altar.



A música clássica também marcou a entrada dos padrinhos na igreja, decorada com flores brancas. Rodrigo Santoro (36) fez par com Preta Gil (37). Carolina Dieckmann (33) com Eriberto Leão (40). Entre os padrinhos também estavam os atores Marcos Palmeira (48) e André Barros (47). Eriberto fez a leitura de uma passagem da Bíblia que diz: “O amor é paciente, benigno, não invejoso. O amor suporta tudo. Crê em tudo e espera tudo. O amor nunca passará”.


A cerimônia também teve momentos de extroversão. Durante a homilia, o sacerdote que conduziu o matrimônio lembrou que Serrado, quando conheceu Roberta, prometeu à noiva se casar com ela e ter três filhos. “A primeira parte está sendo cumprida hoje. Agora, falta o restante”, disse, arrancando risos dos convidados.


A noiva dispensou a tradicional marcha nupcial e optou por uma ópera para a entrada. Por sinal, Roberta Fernandes (a noiva) estava deslumbrante no casamento. Seu vestido de noiva estava impecável, tradicional, lindíssimo. O vestido branco de Roberta deixava os ombros à mostra e tinha transparências no colo e uma cauda bastante longa. O cabelo foi preso com um coque e ela usou um véu rendado.



Ela foi maquiada pelo argentino Marcelo Hicho e sua maquiagem chamou a atenção no casamento.


Roberta Fernandes, o maquiador Marcelo Hicho e Marcelo Serrado


A festa de Serrado e Roberta, para cerca 500 convidados, será na Sociedade Hípica, na Lagoa, na zona sul da cidade.


A organização do casamento foi comandada pelo cerimonialista Roberto Cohen, o mesmo que assinou os casórios de Juliana Paes, Carolina Dieckmann e Caio Blat.  A igreja foi decorada com flores brancas e a cerimônia religiosa contou com músicas clássicas e sacra, a cargo da orquestra Ornamentos.


A cake designer Dirce Correa é a responsável pela mesa de doces e bolo. “Ao lado da mãe, Dona Ângela, a Roberta escolheu um bolo de quatro andares com três camadas de recheio: uma de nozes, uma de brigadeiro branco e uma de baba de moça, preferência de 90% das noivas”, contou Dirce. Ela ainda revela que o topo do bolo não terá os noivos será apenas as suas iniciais M & R.  As lembrancinhas ficaram para os queridinhos bem-casados assinados por Marta Proto: serão 1.200 com recheios de ovos moles de aveiro e com doce de leite.


O bufê está a cargo de Ecila Antunes. Aproveitando que o ator está no ar na novela “Gabriela” como o mulherengo Tonico, a banqueteira sugeriu um prato típico da culinária baiana. “Vou fazer moqueca de robalo na casca do coco, prato inspirado no universo baiano de ‘Gabriela’. Marcelo adorou, achou divertido e aprovou para o cardápio”, disse Ecila, que vai preparar ainda outras miniporções para serem servidas a noite toda e o bufê de risotos. E mais: “Para a madrugada, haverá um fast food para renovar as energias da festa, com mini porções de cheeseburguer, hot dog e batata frita”.


Preta Gil foi madrinha de casamento de Marcelo Serrado e fez uma homenagem aos noivos, cantando ao vivo para os recém-casados e seus convidados! Ivete Sangalo e Marcello Novaes ainda derão uma canja no evento.
Sabe quem mais esteve no casamento? Ivete Sangalo, Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Caio Blat, Rodrigo Santoro, entre outras estrelas.









 


 


 





Aguardo seus comentários!



Até a próxima!




http://www.noivasdobrasil.com.br





créditos: Caras/Uol/Contigo/Elo7