Post Content

Mais um Casamento na novela Fina Estampa… O último que vimos foi o da Amália e Rafael que vocês podem conferir aqui!

O Casamento de Letícia (Tania Khalil) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande) aconteceu nesta última quinta-feira no penúltimo capitulo na Novela das 21hs da Globo, Fina Estampa. O casamento tão aguardado da trama de Aguinaldo Silva, enfim aconteceu e tanto a noiva quanto o noivo, por sinal, estavam lindos!

A noiva Letícia (Tania Khalil) entrou na igreja acompanhada da mãe, Vilma (Arlete Salles) e da filha que levou as alianças, Carolina (Bianca Salgueiro). A decoração da igreja foi com o tradicional verde e branco!

Por sinal, eu particularmente, não gostei do Buquê da noiva. Tá bom, ele também é tradicional, todo branco com um detalhe ao meio verde, mas tive a impressão que ela arrancou um pedaço da decoração da igreja.

 

O Vestido de Noiva escolhido para Letícia tem tudo haver com a personalidade da professora: é romântico, recatado e delicado. É um vestido de tule francês de algodão, com detalhes e aplicações em pérolas e cristais, além claro, da queridinha de muitas noivas, a renda. Há um leve plissado no busto, para valorizar o colo da noiva.

Para completar o look da noiva, dois acessórios: um lindo Bolero feito em tule de algodão com bordados e o Véu que também teve renda aplicada e foi preso por uma tiara de brilhantes. Ahhh, por fim, uma longa cauda dá o toque final a noiva.

O vestido foi criado por Edmar Galvão, assistente de figurino de Beth Filipecki que teve duas referencias para elaboração do vestido: o estilo vitoriano e o romantismo, que combinam com a personagem. Edmar ainda define o vestido da noiva como “tradicional e chique”.

Meninas… vocês viram que o Juan Guilherme estava usando uma Lapela de Jóia ???

E não foi só o noivo que usou não, todos os padrinhos também estavam usando…  Esta também é uma das novas tendências para 2012.

E ai meninas, gostaram do Vestido de Noiva da Letícia???

Aguardo seus comentários =)

Até a próxima!

http://www.noivasdobrasil.com.br

Créditos: Globo / Fina Estampa / Google Imagens