Post Content
O ator Dado Dolabella casou-se com a publicitária Viviane Sarahyba nesta última quarta-feira, 24 de Setembro de 2009.


A cerimônia para 400 pessoas, entre amigos e familiares, ocorreu na casa de festas Villa Risco em São Conrado (local dos casamentos mais chiques do RJ) num clima de muita emoção em todo o espaço quando o noivo então acompanhado de sua mãe, subiu ao altar chorando. Os noivos receberam a bênção do padre Manoel Antero, em uma cerimônia apostólica romana tradicional.

A noiva, grávida de 6 meses, usava um vestido tradicional assinado por Glorinha Pires Rabello, um tiara de jóias feita por Camille Bernard, e uma pesada mantilha bordada se sua família, um Buquet com orquídeas brancas e para que ficasse bem confortável, ela usou um sapato com salto de aproximadamente 7,5cm com uma plataforma de 2cm. Viviane definiu seu vestido como “tradicional e romântico”.













A decoração Romântica, porém contemporânea, ficou sob responsabilidade da decoradora Tissi Valente. A cor predominante era Branco, mas havia tons de lilás e rosa. “Haverá um toldo branco na parte externa onde os convidados assistirão à cerimônia em cadeiras também brancas. Todos os móveis serão brancos. Lancei mão de flores no mesmo tom: rosas, astromélias e orquídeas, que também estarão presentes nos arranjos das mesas dos convidados” disse Tissi à revista QUEM. Os arranjos de flores eram diferentes, com vasos de tamanhos variados, flores na água, alturas diversas, porém tudo estava em harmonia. “E a iluminação será toda na cor lavanda. Para os doces, criei um espaço de cinco mesas onde os convidados poderão circular. O porta-guardanapo será de um material semelhante a um cristal transparente, em um formato especial. A idéia é que os convidados levem para casa. É mais uma das surpresinhas da festa”, contou a decoradora.

Viviane escolheu a mesma doceira , Elvira Lopes, que fez os bem-casados do casamento de sua prima, Daniela Sarahyba. Ao todo foram cerca de 1.200 bem-casados com recheio de ovos e doce-de-leite, embrulhados em tecido com estampa de poá lilás e rosa, com uma fita de cetim e um coração de cristal. Segundo a doceira, “Também fiz para o noivado dos dois, que foi uma cerimônia íntima. E quando a Vivi foi reencontrar o Dado na final de “A Fazenda” ela levou uma caixa com 40 bem-casados só para os dois”.



Famosos (alguns padrinhos e madrinhas)como, Daniela Sarahyba, Carolina Dieckmann, Marco Antônio Gimenez, Tom Cavalcante e a mulher Patrícia Nunes, Os irmãos de Dado Fernando Dolabella e Giba, a cantora Maria Gabú, Bruno de Luca, David Brazil, os casais Pedro Neschiling e Julianne Trevisol e Thiago Rodrigues com Cristiane Dias, a ex-fazendinha Franciely Freduzeski , felicitaram os noivos e curtiram a festa.




Segundo o cerimonialista, Roberto Cohen, os noivos ao chegarem no Fasano, jantaram a dois e desceram para o salão por volta das 23 horas, onde puderam curtir a festa ao som de Maria Gadu, que abriu a pista com a música “encontro”, tema do casal e continuou o show por mais 40 minutos. Depois, ao som do funk de Mc Marcinho que deu uma canja surpresa. A festança acabou por volta das seis horas na manhã. Os mais de 400 convidados receberam um par de sandálias e mini chaveirinhos em forma de chinelo também foram distribuídos.







Após a união, seguiram para o Hotel Fasano, na praia do Arpoador em Ipanema, também do Rio de Janeiro, onde passaram a noite de núpcias.







Fonte: RevistaQuem/EgoGlobo.com/Caras/OFuxico/Contigo

Até a próxima! =)

Patricia Fortes é Pernambucana e Empresária. Formada em Psicologia com MBA em Planejamento de gestão de pessoas, apaixonou-se por eventos, planejou cada detalhe do seu casamento. Identificou-se tanto com o assunto que em 2009 fundou o Blog Noivas do Brasil, um blog com uma proposta de conteúdo exclusivo para noivas de todo o Brasil.
No início o objetivo era compartilhar idéias de casamentos com outras noivas, mas logo, tornou-se uma referência nacional. Fascinada por este mundo, está sempre antenada as tendências e novidades do ramo.