Post Content

Mais um Casamento no Ar… dessa vez, foi o Casamento da Cláudia (interpretada pela atriz Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) personagens da novela das 19hs, na rede Globo – Aquele Beijo.

Adoro os casamentos das novelas… eles sempre trazem e/ou fazem  tendências e são de fato, a loucura das noivinhas reais que se inspiram seja no bolo, no vestido da Noiva, no traje do noivo e até na deocração.

Para quem acompanha a novela “Aquele Beijo”, depois de meses de controvérsias e falcatruas vindas de todos os lados, o dia mais aguardado da vida de Claudia (Giovanna Antonelli) chegou. A arquiteta teve que fugir de Rubinho (Victor Pecoraro) para chegar ao seu destino: o altar ao lado de Vicente (Ricardo Pereira).

A decoração da igreja foi toda “Vermelha”, inclusive o Buquê da Noiva. Para quem não sabe, o Vermelho é uma tonalidade estimulante, dá energia física e representa a força de vontade e liderança. Uma cor que não sai de moda, é super tradicional…  E não é à toa: ela permite acentuar todo o romance e o amor que os casamentos traduzem.

O vestido da Noiva não poderia ficar atrás, né?! =)

O modelo ‘com ares de realeza’ usado por Cláudia (Giovanna Antonelli) foi feito manualmente com flores em gazar e foi desenhado pela estilista Marta Medeiros. O vestido se chama Constança, em homenagem a rainha francesa Constança de Arles. “A renda renascença desse vestido demora cerca de um ano para ser confeccionada, ela é 100% feita manualmente, em 100% algodão”, explica a estilista.

O corselet ajuda a modelar o corpo realçando o busto e afinando a cintura, que favorece qualquer tipo de corpo. “Todo vestido é rebordado com flores em gazar fazendo alto relevo e mostrando texturas diferentes na peça. A fartura de renda na saia e seu corte amplo deixam a saia muito imponente”, diz Martha.

Para completar o look, o cabelo da personagem foi inspirado nos anos 50/60. Um coque alto com aplique de tranças.

 

E ai meninas, gostaram do Casamento da Claudia e do Vicente???

 

 

Aguardo seus comentários =)

 

Até a próxima!

 

 

 

http://www.noivasdobrasil.com.br

 

 

Créditos: Rede Globo / Aquele Beijo / Google Imagens