Post Content

vestidos-de-noiva-Prêt-à-Porter No próximo dia 02 de Agosto a estilista Carol Hungria lança em seu charmoso ateliêr no Jardim Botânico, a sua primeira coleção de vestidos de noiva Prêt-à-Porter  chamado de Blue Day, que por sinal, está um arraso!!!

A segunda linha da marca, batizada de Carol Hungria Blue, reúne mais de 30 modelos desenhados a partir de um pot-pourri de todos os atendimentos personalizados que a estilista faz em seu dia-a-dia. Para lançar essa coleção, Madri foi a cidade do editorial exclusivo produzido pela Carol e Zankyou. Lugares como Palácio Real, Plaza Mayor, Puerta de Alcalá e Parque Del retiro foram alguns dos lindos cenários explorados. Quem assina as lindas imagens abaixo é a fotografa espanhola Elena Bau.

“Essa é uma grande oportunidade para as noivas que estão com o casamento próximo e ainda não escolheram o vestido ou mesmo as noivas mais práticas que preferem modelos já desenvolvidos e pensados em cada detalhe. A coleção reúne as tendências que estão em alta e as principais referências que inspiram as minhas clientes. Sempre trabalhamos com vestidos exclusivos desenvolvidos a partir de vários encontros. Mas aos poucos surgiu a necessidade de fazer uma coleção Prêt-à-Porter para atender também o anseio das que preferem visualizar o vestido pronto”, revela Carol.

Blue Day Carol Hungria

Blue Day : 1ª vestidos de noiva Prêt-à-Porter da estilista Carol Hungria | Credito: Elena Bau

Esta coleção marca a expansão da marca Carol Hungria  para outros estados. Eleita a estilista do ano pelas revistas Inesquecível Casamento e Noivas Rio de Janeiro, Carol busca uma identidade única em seus vestidos. A leveza carioca aliada a um trabalho especializado e de alta costura, podem ser vistos através de seus modelos confeccionados em seda pura, rendas exclusivas, bordados e aplicações.

O primeiro encontro da Carol com as noivas que querem conhecer de uma maneira geral o seu trabalho no próximo sábado, 02 de agosto, devem entrar em contato pelo telefone (21) 3874-0067. Para garantir um atendimento personalizado, é recomendado agendar a visita.

Quer conhecer um pouco mais sobre a estilista Carol Hungria? Clique AQUI!

Confira a baixo a galeria de fotos do ensaio dos vestidos de noiva da Carol Hungria feitos em Madri:

[justified_image_grid ids=”21226,21227,21228,21229,21230,21232,21234,21236,21240,21241,21243″  link_title_field=description img_alt_field=description]

Créditos Editorial

Produção: Zankyou e Carol Hungria / Fotos: Elena Bau / Make e Cabelo: Art Lab

 

Beijos

 

Confira também:

– Carol Hungria Blue

– Luciana Collet: vestidos de noiva personalizados

– Vestido de Noiva: como escolher o seu modelo